quinta-feira, 25 de março de 2010

Ravia e duvidas

Este é apenas mais um dos vário posts de protestos e indignação...é um post meio mau humorado...ah....eu tenho esse direito....fico roxa de raiva qd vejo certas coisas...vou me justificar...

Estava eu navegando no site da Globo  e leio uma máteria com direito e vídeo e tudo sobre uma mulher e seu "esposo" que são viciados em crack...o vídeo começa com uma senhora bem idosa ( a mãe do "esposo" )chorando dizendo que tem tentado salvar os dois dessa vida e que eles já venderam tudo o que ela tinha dentro de casa pra comprar a tal porcaria...a velhinha chorova muito  e neste vídeio aparecia ela e o marido consumindo a droga em uma praça da cidade, através desse video a mãe da mulher reconheceu-a e foi ao encontro dela ..até aí ""normal""pq a gente sabe de´inúmeros casos de pessoas viciadas em crack e tal...não fosse pelo fato de a tal mulher estar grávida de 5 meses....ai...nessa hora meu deu uma raiva tãããããão grande que vcs não podem imaginar....então muitos vão dizer....Não...mas ela é doente, está viciada..
Desculpe aí...mas uma hora ela tem que acordar do "barato", uam hora ela tem que ficar "careta"...e nessa hora ela não vê que está grávida??????ALOUUUUU????O que será aquela barriga alí????

Meu Deus...coitadainha dessa crinaça, ainda nem nasceu e já está sendo tão agredida...será que estou sendo muito dramática???
Poxa vida...se ela quer levar esse tipo de "vida", que pelo menos evitasse ficar grávida ou então fizesse voto de castidade.
Mas como num filme romântico, a matéria teve um final feliz...
Uma clínica especializada em reabilitação concedeu tratamento gratuito por nove meses à ela  e ao marido....ou seja...com a Graça de Deus esse bb nascerá por lá...digo, ela ainda estará em tratamento...o que quer dizer que se ela não fugir...o bb nascerá numa boa...espero eu...Tomara!

Aí vem aquela amarga reflexão...ai meu Deus...pq que será essa mulher, que provavelmente não se trata, mais provavelmente ainda não queria esse filho ficou grávida e nós .....nada?

Segue o raciocínio do tempo de Deus....ou da vontade Dele...quem somos nós para questiona-lo????
Eu sei que não dvemos questionar os disígnios de Deus...mas...eu sou um ser humano e cheio de questionamentos...Deus me fez assim...Ele me conhece e me entende!!!
Já pedi perdão...eu sei que Ele me ouve e me entende, mas tem certas coisas que prefiro fala ao que ficar engasgada!

Meninas...ontem eu sentí lago como se estive super -mega "molhada"....tipo assim, durante o dia todo e fui ao banehiro várias vezes e de fato estava "molhada"....então achei que talvez estivesse ovulando...mas olhem o pior...mesmo achando que estava ovulando e fazendo vários planos para a NOITE rsrsrsr...caí na cama que nem uma pedra e dormí tããão pesado que nem acordei pra botar comida no aquário(coitadinhos dos meu peixinhos)...um sosno arrebatador...
Conclusão.....será que perdí meu dia de ovulação?Ou será não estava ovulando?Mas hj ele não me escapa...heheheheh !!!
Hj ainda tenho essa sensação molhada...o que será?Alguém aí arrisca?
P.S: No site TABELINHA diz que o fim do meu PF será dia 28...mas pelas minhas contas o meu PF seria de 19-23..uam vez que a mosntra veio dia 08/03...
Noooossa...que confusão!

Beijos....