sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Pro meu PAI!

Gente,

Pode até parecer falta de assunto ( não deixa de ser!!) mas essa semana voou, aliás, este ano está voando...domingo já é dia dos pais...

Parece que um dia desses era Natal, e daqui a pouco já será de novo....

Mas como eu falei, domingo é dia dos Pais...hj qd sair daqui do trabalho vou ver o que compro para os Pais da minha vida...o meu Pai e o meu maridex...que é MEGA PAI!!!

Não posso deixar de botar aqui a homenagem p/ um dos homens mais importantes da minha ( se é que ele não é o mais importante)...sempre fui louquinha por ele....desde que me entendo por gente sempre tive enorme admiração por ele...pelo seu caráter, sua força, seu esforço em sempre dar-nos tudo, na medida do possível, por sempre trabalhar muito, por ser muito íntegro....por ser sempre mega presente ( apesar da sobrecarga de trabalho)por ser carinhoso, preocupado, as vezes muito zangado que dava medo!..

Meu pai...meu grande amor..pode até parecer clichê...mas ele sem sobra de dúvida é o meu héroi de carne e osso...o maior exemplo de pai que eu conheço...o melhor exemplo de marido que eu tenho...( tudo bem que o meu é óteeeemo, mas meu pai é imbatível rsrsrsrsrr!!!)...mesmo com todos os problemas da minha mãe ele faz de tudo por ela!!!
Sempre está disposto a ajudar qquer uma de nós...tem um coração GIGANTE...sempre tratou nossa amigas como filhas...e é unanimidade entre nossos amigos...Hj já com 54 anos, se tornou um de nós, ao invés de se refugiar dentro da cara de um coroa que já fez tudo o que deveria ter feito pelos filhos já crescidos...faz churrascadas, bebe com a galera, dá conselhos, leva em casa quem está sem carro...etc..etc..se diverte conosco...
É o melhor avô que meu Davi poderia ter...AMA demais esse neto ( único por enquanto)...faz as  todas as vontades ( aí eu entro em cena como a mãe carrasca!)...dá tudo o que o moleque quer....faz de tudo por ele!!!Ô coração gigante...!!!

Eu sou muito parecida com ele...GRAÇA A DEUS!!!
Não só fisionomicamente ( existe essa palavra??!!)..mas em muitas atitudes...tipo de se virar...de dar o jeito...querer fazer tudo o que puder para resolver alguma situação...e isso me inspira a ser cada dia mais como ele...pois se um dia eu for a metade que meu pai é...já estarei satisfeita.
Poderia escrever milhões de coisas sobre esse homem, mas nada faria vcs entenderem nem de longe o tamanho da minha admiração e da minha paixão por ele...acho que sem ele eu não seria ninguém nessa vida...ele é meu norte, meu porto seguro...a certeza de ter alguém que me ama incondionalmente...sei o que é amar incondicionalmente...e ser incondicionalmente amada...apesar de todos os meus defeitos!!!!

MEU PAI, MINHA VIDA!!!

Eu e papai na festa de São João...