quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Ois...

Tô viva meninas...

Estou meio afastada por motivos óbvios...meio melancólica...meio sem vontade...meio triste, pq briguei com o marido no fim de semana...e até hj ainda não estamos nos falando direito...e tudo isso em pleno PF...ah, não dá assim né???!!!

Odeio brigar com o marido...meu Deus...só Deus sabe o qt amo o marido...afinal de contas é uma história de 16 anos juntos ( desde o tempo de namoro)...é uma pessoa maravilhosa, generosa, paciente, amoroso...etc..etc...mas..qd bebe é um saco!!!( já falei isso antes aqui)...Então eu não posso chamar a atenção...não posso comentar nada...pedir pra vir pra casa ( pq porre nunca sabe a hora de voltar pra casa!!) que eu sou a egoísta, a mala...que eu não gosto de ninguém...que eu não sei ver ninguém se divertir...etc..etc...conclusão: Eu sou um monstro possessivo e arrogante...e não sabia disto!!!

Fiquei magoada...triste por ouvir um montão merdas, mas fui inteligente( eu acho) e não perdí meu tempo discutindo com gente porre...calei e saí de perto...e ele tomou banho e dormiu!!!SACO!

Tá bom...ok, doeu mt ouvir...mas agora ( até ontem) eu ainda chorava pelos cantos de raiva/tristeza/mágoa..e ele calado...nem olhava pra mim, como sempre resolví fazer as vezes de "concíliadora" e chamei pra "DR"...NOOOOOSSA, UM HORROR...ele disse que eu realmente fico ( qd quero) egoísta e etc...de novo!

O que leva uma pessoa a trocar um domingo com a família, por um domingo com um monte de porres falando merda, sem saber a hora de voltar pra casa????Tá bom...mts vão dizer que é diversão...que todo mundo tem direito de se divertir...que ninguém é escravo de ninguém...tá bom...mas não dá nem pra atender o celular????Sim pq eu liguei mais quatro ou cinco vezes!!!!
A única coisa que eu disse foi:
Se eu tivesse feito isso contigo, tu irias gostar????


E ficou aquele silêncio...Que era absoluto até ontem, qd eu resolví me pronunciar em comentar o ocorrido...mas, como ele ainda ( mesmo depois de curar o porre) persistia em reafirmar tudo o que havia dito eu desistí...


Conclusão:Estou tentando aos poucos engolir o meu orgulho e voltar as boas com ele...não apenas com o pensamento do PF...mas tb pq eu detesto viver em clima hostil...detesto climinha...e eu sei que se eu abrir a guarda ele tb fará o mesmo!...


No meio disso tem o Davi, que percebe que não estamos a 100%...ele fica mais observador...fica tentando me "bajular! e bajula o pai tb...tipo tentando fazer com que isso acabe...Mas ele sabe que não é nada grave...


Então voltei com notícias não agradáveis ( de novo!)...com post chato ( de novo!) e isso reflete meu estado de espírito!


Mas enfim...vamos levando...


bjs...