quinta-feira, 10 de junho de 2010

Se mãe é pra quem quer...e não apenas pra quem pode!

Ser mãe...muitas mulheres podem ser, e com uma facilidade incrivel ( diferente de nós!), basta dar umazinha( desculpem os termos!) e pronto...sem querer ficou grávida e nem queria!

Para ser mãe...e pessoa realmente tem que querer...pois é um "oficio" que : Exige tempo, exige paciência, dedicação, carinho, humanindade, AMOR, exige que estejamos dispotas a nos sacrificar ( não é drama...é verdade)...

Estou dizendo isso pq não consigo entender pq pessoas colocam crianças no mundo UNICAMENTE pra sofrer... hj em dia fazem atrocidades com seus filhos...como pode uma pessoa que gerou um ser, deixá-lo exposto a situações de risco ou simplesmente colocálas no risco...
Lí uma matéria na Globo.com ontem que fiquei chocada....Uma criança foi encontrada por vizinhas ( que desconfiaram da atitude dos pais) trancada numa casa, dentro de um quarto escuro de joelhos de frente para uma parede.
Eu lí a notícia vááááárias vezes até acreditar no que lia...as costas, as pernas da criança estavam todas marcadas pelos maus tratos....Meu Deus...uma menininha de 04 aninhos!!!!
Os "pais" saíram de casa cedo pra levar a "mãe" p/ maternidade pq ela iria ter outro filho!!!!Não dá pra acreditar!!!!!As vizinhas aguardaram eles saírem para que fizessem a descoberta da menina no quarto escuro.

Como será que fica o psicológico de uma criança dessa???Ela vai precisar de muuuuuuuuito AMOR pra poder superar tudo isso. E o outro bb que nasceu???Uma pessoa dessa( se é que é uma pessoa) não tem condições de criar NADA!

Meus Deus....dá a vez de ser mãe para nós...Nós queremos, estamos cheias de amor pra dar...e jamais faríamos nada, nem de longe parecido com isso!!!!Não dê Meus a vez de pessoas assim serem abençoadas com tão grande dádiva!!!

Desculpem, eu sei que não é legal ler algo assim...mas tenho vista cada coisa nos jornais que me levam a crer que o fim do mundo tá chegando!!!rsrsrsr Só pode ser...

Bem, agora as coisinhas boas...chega de coisa ruim!

Quero muuuuuuito de coração agradecer a TODAS as minhas AMIGONAS que me presentearam com o selinho liiiiiiiindo que está logo abaixo!:

Regrinhas...

1. Citar de quem ganhei o selinho:

Bem...ganhei da : Poli , Nadinha , Kêkê ....fiquei very happy de ter ganho este selinho destas três amigas!!!!Adooooooro demais vcs!!!!

2. Indicar 5 amigas para ganhar o selo:


Ale
Edivania
Fezinha
Amanda

3. Dizer em imagens o quanto vale a pena ser mãe...

Acho qie isso diz muuuuuita coisa!

Enfim...gostaria de oferecer este selinho para várias outras amigas...que tb adoro...e tb para as amigas novas...
Adorei conhecer novas amigas que estão comentando!!!!Já estou seguindo todas vcs viram??!!!

RUBIA....Não estou conseguindo ver seu blog...me dá teu email!!!

BJS A TODAS!!!