segunda-feira, 24 de maio de 2010

Ansiosa/Confusa/Otimista!!!....

Hello Girls....

Sábado "ela" não veio!!!! (VIVAAAAAAAAAAA!!!!!)...Mas como eu não quero me precipitar acho que vou esperar mais....bem mais....

Na verdade estou mega confusa...tipo assim...na minha tabela do Tabelinha.com, diz que meu intervalo para ,menstruar é entre 22/05 a 02/06...SEMPRE ela vem no 1º dia do intervalo....ela nunca perde um diazinho...e desta vez já perdeu 02 dias...hj é dia 24!!!!!
Mas eu acho que vou ( se eu conseguir!rsrsr) esperar até o dia 02/06...Limite máximo para ela NÃO DAR AS CARAS!!!

Estou me sentindo ultra-ansiosa...como nunca havia me sentido antes, uma vez que ela nunca se esquece do dia marcado, estou roendo os cotovelos de tanta agonia...mas tenho que aguentar até o dia 02...tenho medo de fazer o teste de farmácia e quebrar a cara!!!!

Tenho ido ao banheiro toda hora...e qd estou no caminho sinto o meu coracao bater tão forte que parece que vai sair pela boca...estou morrendo de medo e chegar lá e ver o que eu não quero ver!

Estou procurado não pensar que estou sentindo alguma coisa...nem achar que esteja sentindo, até pq os sintmas se confundem muito com os sintomas de TPM....Tipo...seio doloridos...sim, eles estão doloridos, cólicas leves no baixo ventre...sim..sábado eu sentí mais...ontem bem pouquinho, hj não estou mais sentindo...enjoos....prefiro acreditar ( por enquanto) que ontem comi muita esfirra do Habbibs e hj estou meio sei lá!!

Fé em Deus...é só ao que eu tenho me apegado!!!Nossa, tenho pedido tanto que nem sei!Conversado muito com Ele...
Só Deus pode me ajudar agora...está nas mãos Dele...o que me nutre é a FÉ....Por isso eu tenho a certeza de que não vou ficar doida... e vou conseguir esperar.....!!!

Mas do fundo do meu coração eu estou confinate....ai..ai..ai...!!!!

Que essa semana seja cheia de COISAS BOAS...


BEIJOS...