quinta-feira, 20 de maio de 2010

Estou a dois passos...de ficar pirada!

Tenho procurado não ficar muito apreensiva com datas...
Tenho procurado não ficar doida...
Tenho procurado exercer meu papel de mãe ( o principal da minha vida) dando sempre o máximo de mim...
Tenho procurado ser uma melhor esposa...

Mas...tem horas em que não consigo me concentar em nada disso...
Venho pra cá pedir ajuda a vcs meninas...pq tô começando a ficar muito agoniada....Esse mês eu fiz TUDO direitinho...Juro...pra variar estou apostei todas peças...

Não que eu esteja esperando já com o sentimento de "já perdí!!"...Inclusive eu acho que qd tenho este sentimento estou colocando em cheque a minha fé...Quem tem fé não frequeja nas suas certezas...Mas do fundo do meu coração EU ACREDITO que Deus é por mim...eu sei disso...mas quem sabe...se não for desta vez ainda??!!!

Me mative calma até domingo...mas esta semana está sendo massante pra mim....Tenho rezado diariamente...pedindo pra Deus me ajudar...pra me dar calma...!!!!!

Ontem foi péssimo qd...estava passando a mão no meu rosto e percebí que está nascendo uma espinha...e espinha é sinal de....???!!!!Eu só tenho espinhas "nesta época"....fiquei arrasada qd percebí que ela está aparecendo....e comecei a achar que ...talvez não seja de novo...

Ontem a npoite fomos ao "mesversário" de 03 meses do sonbrinho do meu marido...aiiiiiiiiiiiiiii...que bbezinho mais gostosinho da titiaaaa...pequei no colinho, dei cheirinho ...dei beijinho....e qd estava mega empolgada me disseram: "
"Ih....essa aí tá doida pra ser mãe de novo!!!!"

Tudo bem eu sei que é verdade....aliás...todo mundo fala horrores que tá mais do que na hora do Davi ter um irmãozinho...pq que eu ainda não resolví dar um irmãozinho pro Davi.....
Parece que é só dar...ops... só treinar E PRONTO!!!PUFT...a pessoa 'embucha"...meu Deus...imagina se todo mundo soubesse que eu sou treinante ha um ano....aí já estariam me olhando com aquele olhar de compaixão...como quem diz: "Coitada...quer tanto ter mais um e...NADA...só pode estar "bichada"!!!!"
Ai não...não quero ninguém fazendo isso comigo! Eu não mereço!

Não...por isso que eu tive a Santa idéia de não falar nada pra ninguém...logo no início até o maridex estava inocente na história...mas agora só ele, vcs e uma amigona aqui no trabalho sabem...

Não quero receber pressão de mais ninguém...já basta eu mesma me fazendo este favor...e olha que a pior cobrança é a pessoal...!!!

Enfim..post chato...meio lamurioso...mas são as nossa tão já conehcidas por nós mesmas...FASES...Nosso vida não é um ciclo???Estão...daqui a pouco passa!

Beijos...