quinta-feira, 15 de julho de 2010

Ô CALORRRRRR....

Hello...!!!

Meninas..

O Estado do Pará vai derreter...o calor tá brabo!!!!

Não reclamo não, pq eu amo de paixão o verão, na verdade o verão aqui em Belém dura praticamente o ano todo...de maio a novembro..aí de dezembro à abril vem os períodos de chuva...o que a gente chama de "inverno". Mas não é inverno como nos outros lugares do Brasil não...aqui no inverno o mínimo que a temperatura cai é pra 23ºC...Mas paraense que é paraense morre de frio nessas épocas!!!

O dia está tãããõ sugestivo para estar numa praia, tomar um sorvete, ou pelo menos estar na rua passeando  e eu estou aqui no trabalho...Tb bem...ossos do ofício...mas tenho uma ótima novidade:....
Conseguí a úlitma semana de julho de férias!!!!!!Graças a Deus do dia 26 ao dia 30 de julho estarei de pernocas pro ar em nossa casinha de praia....fica em uma Ilha próxima da Capital chamada Ilha de Mosqueiro...praias de água DOCE...muitos igarapés de água geladinhas....praias lindas...o Davi está ansiosíssimo,quer empinar pipa, jogar bola, ir na praia, comer churrasco, passear na pracinha da Matriz...Vixe!!!Ele tá contando os dias...vamos amanhã...e voltaremos no domingo...mas na outra sexta eu vou e só volto em agosto!!!!OBAAAAAAAAAAAAAAAAA...nem acredito!!!
Ficaremos eu e Davi...o marido não está de férias !!!(coitadinho) meu pai e minha mamis...
Vai ser tudo de bom...tô precisando relaxar...tem horas que eu me sinto cansada de tanto trabalhar!!!

Só vou me aborrecer se "ela" resolver nos seu dia como ela constuma fazer....pq vai atrapalhar meu fim de semana...e vai acabar com a minha graça para este ciclo!!!
Mas...então, quem sofre de véspera é Perú de Natal...como eu não sou um exemplar da espécie..não vou pensar nisso agora...

Por hj é só...

Vou bem alí tomra uma Coca bem gelada que o calor tá de matar!!!!

BJS!