segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Hello...

Depois de um longo e tenebroso inverno...cá estou eu!

Pois é reduzí demais a frequencia dos pots, mas pq eu tava pirando geral , aí resolví apertar o foda-se dar um tempinho entre uma postagem e outra pra não amargar demais e não ficar repetitiva, chorona e lamuriosa...

Lógico, não estou grávida!!!!(conta outra!)...mas sinceramente, isso não mais me enlouquece. Não que eu não queira mais...bem que eu poderia ser presenteada no meu niver ( 06/12) com um positivo bem bonito, mas tenho estado com o pé mais fixo no chão do que raiz de árvore...sei que não será mais este ano!!!

A melhor coisa que poderia acontecer nesta circunstância foi a minha crise de racionalidade e realismo..não adianta eu tomar isso ou aquilo, botar as pernas pra cima, trepar fazer no dia certo, na hora certa, no segundo exato,na determinada posição em que a lua se encontra com sei lá quem...que não adiante...só vai ser qd tiver que ser...então eu digerí esta informação...e pronto!!!

E isso fez com que eu voltasse a me interessar por coisas que eu vivia adiando por causa da gravidez que só exista no "Fantástico Mundo de Angélica"...voltei pra academia, voltei pra minha aula de spinning, Jump, Pump...voltei pra minha dieta, tudo que gosto muito, mas como eu achava que de repente eu poderia ficar grávida não voltava nunca a fazer!!!!Olha que pessoa idiota!!!

Outra...tivemos eleições para governador...e aqui no Pará as coisas aconteceram da melhor maneira possível...pelo menos para mim...Tudo irá mudar para muito melhor ano que vem...e sei que isso será extremamente benefico pra mim...( sou funcionária pública estadual)...Sei que terei oportunidades maravilhosas ( se Deus quiser!)...então estou trabalhando mt por isso!!!!

Desencanada...essa é a palavra...este é o momento...livre de toda aquela bitolação, desespero...tomara quew eu não tenha nenhuma recaída!!!rsrsrs

No mais continuo acompanhando TODAS as queridíssima que sigo...mas não tenho comentado pela falta de tempo..
Rê...sempre leio teu blog amiga...desculpe se quase nunca comento, ALe...idem!!Sou uma péssima amigar virtual!!rsrsrsr
Amandinha...tô acompanhando o desenvolvimento da nossa querida biscoitinha!!!!
Parabéns para Nathi, pelo nascimento da Julinha!!!!
Na expectativa tb pela gravidíssima em reta final...Kassia, Than, Rebeca...AMO todas vcs...e tô aqui na espreita por novidades!!!
Sempre acompanhando o desenvolvimento do Vicente, do Pedro....etc..etc...


BEIJOSSSSSSSSSS para todas!!!