segunda-feira, 28 de junho de 2010

Relaxa que acontece!


Eu ouví isso do meu marido no sábado!!!!...

Mas como é que eu faço pra relaxar??????Pelo amor de Deus...alguém me diz qual é a fórumla, o remédio...o calmante???Eu nascí com defeito de fábrica..eu não tenho o botão RELAX!!!

Sábado "ELA" veio...eu já sabia pelo resultado da tomografia que não estava grávida...ahhhh...mas a gente sempre espera que exista algum lapso que mostre que havia alguma coisa errada no resultado ou de repente por não ter sido um exame especificamente no útero e sim uma "geral" na região pélvica....mas...ela veio.
Dessa vez eu não fiquei triste ....não mesmo...só acho que pôxa...eu já queria estar grávida!!!( eu e a torcida do Flamengo!!)

Como eu disse antes...marquei a GO,m a consulta era pra ter sido na sexta, mas teve jogo e ela foi transferida pra amanhã...e eu estou de omnstra...mas mesmo assim eu vou, claro que não serei examinada!(lógico)mas comco será a minha primeira consulta com a nova GO...vou mais pra conversara mesmo...pra ela já ir me orientando e quem sabe ir logo requisitando os exames para fazer depois que a monstra for embora...Na verdade estou ansiosíssima por esta consulta ( ôôô novidade!)...quero conversar muito com ela, ouvir o que ela tem a dizer...Ouvir o que ela acha e tals....Sei que vai ser muito bom  pra mim...

Outro assunto dentro do mesmo:

Ontem estávamos em casa dando uma olhadinha pois vamos fazer um terraço em cima de casa....aí...maridex olha daqui, dalí...e diz: bem essa porta desse quarto vai ser fachada e a escada que irá subir vai sair daqui.
E eu: Não...não meche nesse quarto que ele será da Luiza!!!!!!
E ele: Eu sei...será dela...só que a porta vai ser aberta naquela parede dalí!...(ufa!)

Aiiiiiiiiiiiiiiiii....cada vez que ele se refere a idéia de nosso segundo filho assim, desta maneira...de maneira mais concreta...eu fico muito feliz...Pois antes...ele sequer falava nada...ele sabia que eu estava tentando...mas nunca opinava ou falava alguma coisa a respeito do assunto...agora ele fala...apoia...incentiva, diz pra eu relaxar...e tudo mais...Fico muito feliz em ser apoiada por ele ...principalmente...
´Sexta feira foi um dia em que ele ficou babando na filha de uma prima minha ( ela tem 05 meses)...nossa...carregou no colo...brincou com ela...
Claro que eu tinha que ouvir : Olha Angélica...já tá passando do tempo de ter outro!!!!( ai, sentí como se eu tivesse um rótulo e nele tivesse um prazo de validade!!!rsrsrsr)...mas tudo bem...ela não deixa de ter lá a sua razao...afinal o Davi já vai fazer 7 aninhos...mas...NUNCA é tarde!!!

E eu vou seguindo em frente!!!

Meninas...me desculpem , pois nunca mais fui no cantinho de vcs...tenho passado aqui com muita pressa ( como hj!)...pois não dá pra ficar mt tempo sem postar...mas sempre que dá vou lendo a casinha de vcs...nem sempre comento( devido a pressa) mas vou passando!!!

BJS...