quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Ai, ai, ai...




Quando isso vai mudar hein Dona Luíza????

Assim mamãe vai ficar doida!!!

Acho que já tô ficando...rsrsrs. Daí que Luíza é um amor de criança...Graças a Deus come de um tudo e muito bem....Nem sequer pegou a mamadeira...foi direto pro pratinho  e tudo no copinho tb...não quis acordo com as mais diversas marcas de mamadeiras, chupetas e tudo mais que tentei...A pediatra diz que isso é ótimo...dá trabalho nesta fase, só que depois é muito melhor...Até concordo, mas existem coisas que só a mamadeira faz pra vc!

Onde eu quero chegar????

Dona Luíza janta tipo umas 6:50 PM....Lá por umas 8:45 dou um mingauzinho bem reforçadinho na esperança de que de barriguinha cheia ela duuuuuuuuuuuurrrrrrrrma bastante....Mera ilusão!Depois de tomar o mingau da noite ela dorme...no máximo 9:00PM.

Antes ela seguia dormindo até umas 2:00 da madrugada e seguia acordando as 4 e depois as 6 da manhã...tá bom...era meio chato acordar 3x mas tava dando pra aguentar....Agora, depois de tomar o mingauzinho das 9 ela simplesmente acorda as 11:30...depois 1:00, depois 2:30...depois 3:30...e assim vai até umas 7:00 qd eu já me levantei as 6:00 pra fazer café, acordar o Davi, acordar o marido e já pronta pra trabalhar....A própria pediatra me perguntou pq que eu não dou uma mamadeira com mingauzinho lá pelas 11:30 da noite, simplesmente pq ela não curte a mamadeira...quer os peitos di mamis...é lindo? é!...é fofo? é...é mais saudável...Lógico que é...mas acaba com a minha noite inteira...Acredito que não é fome...pq ela dá duas chupadinhas e dorme no automático...Não mama nem 02 minutos, acho que é só pra ver que eu estou alí!

CONCLUSÃO: Levanto da cama em definitivo as 6 horas...pq dormir mesmo eu não durmo...com uma pu#@* dor de cabeça pela noitada....Passo o dia inteirinho que Deus dá bocejando que nem gato de hotel....
Luíza acorda em definitivo as 7:00 da manhã com um sorrisão bangueludo lindo que desarma todo o meu estresse noturno...mas tem sido muito complicado....Passara noite toda no: Tira do berço, põe no berço, tira do berço. põe no berço...tira de novo, coloca de volta - tá phoda!!!Já nem acordo mais o marido pq enfim...alguém tem que dormir naquele quarto néam?

Amigas, gatas...me dêem ajuda..suas LINDAS....Bora fazer que nem aquela sessão darevista crescer: "Deus certo comigo"...Sijoguem nas sugestões...tô aceitando tudo!!!!

BJS....