quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Como foi?



Antes do post mais esperado em 18 ciclos preciso agradecer a todas as minhas megas-power ultra amigas que sei que sempre torceram por mim...e eu por elas e vice-versa...sem vcs eu não teria continuado com isso aqui e não estaria na blogsfera até hj pra poder contar e compartilhar a minha felicidade com vcs!!!
AMO TODAS VCS!!!

Então..como foi???

Minha menstruaçao sempre foi durante esses 18 meses de treino torturantemente exata e pontual, sempre no 28º DC ela estava lá...como do último mês pra cá eu andava super ligth, sem neuras eu nem fiquei reparando no calendário a proximidade do dia 10.
Qd chegou o dia 10 eu me muni de absorvente na bolsa e continuei minhas atividades a mil por hoa...tipo...aula de JUMP, aula de spinning, dieta xiita e etc..etc..o dia 10 veio, acabou e nada "dela"...fiquei de olho...dia 1 foi uma 4ªfeira.Deixei ralar até sexta por medo de me iludir...chegou a sexta e eu já estava tensa.Resolví viajar no feriado e deixar rolar até na terça....Viajei, mas o tempo tempo eu pensava nessa possibilidade, mas sem criar mts expectativas...qd chegamos em casa na segunda de noite eu não pensava em outra coisa...ainda mais que meus peitos estava extremamente doloridos ao ponto de não poder dormir de bruços...

Na terça de manhã aconteceu o episódio no teste mal sucedido ( aquele que mimijei todinha!)...Tava mt nervosa, afoguei a tirinha no xixi...borrou todo o teste e quase que eu morro do coração no banheiro do trabalho!!!Que péssimo!
Fui almoçar com o cu na mão desesperada...nem sei como conseguí engolir a comida e na volta resolví comprar um teste menos complicado e mais caro pra ver se eu acretiva...comprei o GRAVITEST...tipo canetinha como está no post anterior...
Tudo bem que esse negócio de fazer xixi bem em cima da faixa absorvente da caneta fez com que eu fizesse xixi na minha mão ( de novo!) mas esse era mais simples de executar!Fiquei alí....tensa, quase morrendo, sentada no banheiro do trabalho, fechei os olhos e pedí a Deus pra que estivem alí a tal duas listrinhas...respirei fundo a abrí os olhas...elas estava lá!!!!Nessa hora eu agradeci a Deus ( no banheiro - Desculpa aí Deus...mas não poderia esperar!)...

Vim pra cá e contei pra vcs....

O marido veio me buscar no fim do expediente...qd entrei no carro ele foi me perguntado se eu havia pago algumas coisas que combinamos e tals...e eu ia respondendo e rindo da cara dele...ele me perguntou do que eu estava rindo, eu não disse nada, peguei o teste da bolsa e dei pra ele...ele ( anta!) perguntou o que era aquilo!!!!!( fala sério!) e eu disse que tem neném aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ele começou a rir com a maior cara de bocó!!!Ficou todo besta...

Pro Davi eu ainda não contei...tenho pensado em alguma coisa pra dizer pra ele, na melhor forma de dizer...sei lá, não que ele não vá gostar, até pq ele já me pediu diversas vezes esse irmão, mas como criança é uma caixinha de surpresas estou pensando qd e como contar pra ele!

Ontem qd saí daqui do trabalho fui direto na minha GO...pedí pra ela me dizer se aquelas duas listrinhas que estavam alí no teste poderiam estar me enganado, ela riu pra mim e disse que muito dificilmente aquilo poderia estar errado, me passou aquela massaroca de exames...17 tipos diferentes e o bendito BETAHCG...tô loquinha entrando no site até ver o resultado....acho que qd eu ver vou de fato acreditar...parece que eu ainda estou sonhando!!!!!

Nossa!!Que post gigante...mas não é nem da metade do tamanho da minha felicidade...parece que eu tô voando numa nuvem!!!!!Obrigada pra quem leu tudinho!!!!

Assim que sair o beta no site volto pra mostrar!!!!

P.S: Tô brigando com o tal contador dos dias que tá lá em cima...alguém que já usou pode me dar uma dica de como fazer esse treco????Help!

BJS!