sexta-feira, 21 de maio de 2010

Hj é sexta, véspera de .........SÁBADO!..socorro!


Ok!!!!!!!Enfim chegou a sexta-feira...esaa semana parece que arrastou pra mim!!

Não vou ficar dizendo tudo aquilo que vcs já estão cansadas de ouvir...ontem fiquei aqui no trabalho até umas 6:30...já estava sozinha...todo mundo tinha ido embora, estava chovendo muito e o maridex ligou dizendo que viria me buscar  ( eu estou c/ a garganta inflamadíssima)....ADOREI!!! Voltar de ônibus pra casa em dia de chuva é um Ó!!!

Enquanto fiquei aqui sozinha...pra variar pensei muito em tudo... rezei...aproveitei o momento sozinha - que é muito raro, pois nem em casa eu fico só! - Conversei com Deus, perguntei a Ele se ainda iria demorar muito pra que meu dia chegasse...Pq eu descobrí que comecei a SOFRER por causa disso!!!!

Sério meninas...não é drama, nem apelo...estou dizendo que realmente estou sentindo...nos outros meses...qd "ela " vinha eu ficava com raiva...passava os 4 dias com "ela" praguejando...e depois passava..esquecia a raiva e tudo voltava ao normal.

Desta vez qd ela veio eu ...chorei...fiquei muito triste...pedí pra Deus não fazer isso comigo...mas na verdade...já tinha acontecido!!!!

"Ela" veio, passei os quatro dias com ela...sem raiva, meio que resignada...achando que era isso mesmo...e que eu preciso aprender a esperar...só que os dias vão passando...passando...e a resignação foi pro espaço!!!
Começou o sofrimento...a agonia...a aflição...o medo de não ser esta vez de novo...

Então ontem qd eu estava aqui...sozinha...eu chorei...pedi...chorei...e chego a conclusão que eu estou sofrendo mesmo!!!

Como é que pode né???!!!Qd eu menos imaginava que poderia ser mãe...eu fui...agora que eu quero tanto, plenejo tanto, peça tanto pra Deus.....NADA!


Mas tem uma coisinha que uam vez eu ouví na missa e que eu achei legal dizer pra vcs....o padre falou assim:"Deus nunca dá uma cruz mais pesada do que vc pode carregar!!!"...e eu acredito nisso...se estou passando por isso eu sei que tenho condições de aguentar...

Mas não posso dizer que não esteja sofrendo por isso...
Enfim...

Outra coisa que gostaria muito de dizer é :OBRIGADA!!!!!

Fiquei muito feliz em vir aqui e ver tantas visitinhas de vcs!!!Nossa...vcs não tem noção de como me fez bem ver tanta amizade, solidariedade e palavras legais!!!Isso não tem nada de compre...nada que substitua...
Obrigada a todas vcs quem vem aqui...deixam um recadinho...ou que vem mas não deixam...enfim...só o fato de vcs "ouvirem" minhas lamúrias...já me ajudam MUITOOOOO!!!

Não existe força tão boa e grande quanto a nossa!!
Thanks!!

BEIJOS...