quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Lá vem confusão...

Pra minha cabeça.....

Tudo bem, a falta de ânimo está passando...estou mais disposta a escrever...treinar...tentar...treinar de novo...
Claro que continuo achando que o mundo todo "emprenhou" menos eu..( conta outra!)...fui ontem na Americanas...e olha que nem fui na seção de bbs...mas o que tinha de mulé prenhe!!!Nossa...parecia que elas estavam me perseguindo!!!( isso se chama de síndrome da treinante desesperada!)...
Isso é um sintoma clássico de que estou a todo vapor nas neuras de treinante!

Mas na verdade o que vem me causando confusão na minha cabeça são alguns sintomas de TPM fora de hora....
Vou esclarecer....menstruei no dia 24/07....portanto hj é o 13ºDC...me apareceram espinhas no rosto, estou com os seios doloridos ( não muito, mas como se "ela" estivesse pra vir!) e tenho sentindo algumas cólicas e fisgadas atípicas....é ÓBVIO que eu não estou grávida...mas ainda não está na hora da monstra vir para eu estar assim....meu ciclo é RELIGIOSAMENTE de 28 dias....EXATOS! Quase que contados os minutos....então que papo é esse hein???!!!

Bom para esclarecer qquer dúvida vou tentar conseguir uma consulta com a GO  p/ amanhã, até pq eu tenho que levar o resultado do preventivo para ela...e contar que não tive coragem de fazer a Histero...e tb vou me ajoelhar aos pés dela para ver se ela topa um indutor....mesmo se fazer a histero!!!

Vamos lá...vou a minha melhor cara de cachorro caga na chuva e falar tudo pra ela...

BJS...