segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

No meio da viagem!!!

Pois é...

Estamos com 20 semanas completas, ou seja, entrando na 21ª semana...tem horas que parece que tempo está se arrastando...mas tem horas que parece que o tempo voa...Luíza cresce cada dia mais rápido e eu começo a perceber/sentir cada vez com mais nitidez seus movimentos de bailarina!!!Ai que saudade que eu estava de sentir isso, afinal já tem 07 aninhos que eu não sabia o que era isso!!!Tá vendo como o tempo voa...meu pretinho já tem 07 anos!!!

Davi está cada dia mais danado!!!!Tenta me enlouquecer dia e noite...mas faz parte né?!AMO aquela carinha de danado que ele tem...

Voltando a Luíza...não sei se eu contei daquela vez, mas qd fui fazer a USG que eu gravei e tudo mais...a médica gravou, só que pediu pra que eu voltasse tipo dia 15 de março para fazer o exame, pois ela estaria com um peso maior e ELA preferia assim ( oi? quem tem que preferir não é a minha GO)...então ela nem usou aquela guia do exame...que ficou intacta...então como a minha consulta com a GO é dia 01/03, eu não vou esperar até dia 15 com a ultrassonografista QUER...mas na quinta feira agora farei de novo...ah...eu vou poder ver minha feijãozinha DE NOVO....adoro!!!!E então na terça, dia da consulta levarei o exame fresquinho!!!

Então....na verdade eu gostaria de piscar e estar com 38 semanas...podem falar que eu sou apressada...mas eu queria que passasse rápido pra tê-la bem depressa aqui!

Agora vou começar a pensar no chá...(pressa??)...é que eu farei dois chás!!Pois é...um da família e um do trabalho...por isso estou começando a ver as coisas e como quero ter feito os dois chás antes dos 08 meses...o da família quero fazer na segunda quinzena de maio e o do trabalho em abril, para que eu possa ver o que eu terei...e ter tempo pra comprar com muita calma o que ainda faltar.
Acho que trauma...pois na gestação do Davi não ví nada com antecedencia...foi tudo em cima do lance...com verba curtíííííssima...na maior agonia!!!rsrsrsr
Então agora quero fazer tudo com muita calma!!!

Pois meninas...por hoje é só pessoal...
BJS!