segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Quem não morre....

Manda notícias...


Perdão a todas...sumi não sei qts dias sem dizer nada, mas juro que vim aqui e fiquei com cara de boboca olhando sem saber o que falar...pq já não aguento mais dizer que estou sem âmino e blá...blá..blá..., mas enfim...antes  dizer isso do que não dizer nada pq fica parecendo abandono de causa!!!

Não...eu não abandonei a causa!!!Apenas me apeguei a coisas que tem mt importância na minha vida...que não se restringe em apenas em ficar grávida de qquer maneira/a qquer custo/quase enlouquecendo por isso...

Este mês, dia 17 é niver do meu Rei Davi...meu amorzão fará 7 aninhos!!!!!Ai JÉSUS CRAIME...parece que foi um dia desses que ele nasceu!!

 - pausa para a mãe babona der plantão - 

Vcs acreditam nque eu achei na mochila do Davi, por tres dias consecutivos, cartinhas de uma coleguinha do Davi em que ela dizia assim:

No envelope que tinha desenhado uns corções: Para Davi Navas.

Dentro: O conteúdo da carta..."Davi Navas...eu tiamo ( escrito assim mesmo!)...voce é lindo"
Assinado,
 Gabrieli

Foram tres dias de cartas com esses conteúdos!!!!Dá pra acreditar!???Quase morrí ( de sunga branca!)
Meu bbzinho di mamaim!!!!Essa esquifosa fica correndo atrás dele!!!!

 - despausa da neurótica_

Então estou mega envolvida com o presente que ele pediu...uma geral no quarto dele!!!!Cortinas novas, jogo de cama e edredom, abajur, alguns móveis, tapete...TUDO do Ben 10!!!! Quer tb uma TV nova e um ar condicionado novo...o Video game permanece pq se não...não terei $$ nem pro ônibus!!!

Faremos uma festinha só pra família em casa mesmo e pronto!!!
Então andei muito ocupada e envolvida...sem tempo para neuroses e isso me ajudou mt!!!!

Sei que este não será "o" mês pq não prestei atenção nos dias do PF....se rolou no dia certo só Deus sabe pq eu não anotei nada!!!Então vai na sorte....

Obs...parei com o Lutene...simplesmente, não lembrei de tomá-lo e parei....Quem sabe mês que vem eu tome certinho!!!

Ontem dia de votação...fpoi tranquilo...infelimente deu 2º turno para governador aqui...gostaria mt que já tivesse sido tudo resolvido...masssss....vamos em frente...!!!!!

BJS ...ótima semana...