terça-feira, 10 de agosto de 2010

Imenso carrossel de sentimentos.

Tá ficando difícil postar...justo eu, que gosto tanto de falar/escrever, mesmo que seja apenas besteiras...

Tem dias que pesno tanto em postar alguma coisa legal, agradável de se ler, mas as vezes o meu esírito não acompanha...as vezes quero simplesmente escrever que tô cansada...mas não quero contagiar ninguém com a minha "imensa alegria!" e desisto de ser chata...mas hj foi irresistível trazer as minhas chatices pra cá...

Anteontem...segunda feira, eu pensei..."acho que não vai rolar mesmo"...comecei a pensar de como será...de como minha vida jás está tão adiantada...meu fiolhote já está "grandinho", meio independente...já posso dormir até mais "tarde", tarde que eu digo é pelo menos 8/9 horas nos fins de semana...ele já dorme sozinho, come sozinho, sabe dizer o que dói, onde dói...diferente de um bbzinho que não faz nada disso...penso na época em que eu praticamente não dormia nadinha de noite...pelo menos até o 1º ano de vida do Davi foi assim...ele acordava a noite toda!!!Af....foi punk e ao mesmo tempo liiiiiiiiiindo!!!!!

Aí eu penso...já imaginou...começar tudo de novo.....aí eu desisto, e acho que agora eu tenho que pensar pra frente...no Davi com 7/8/9/10....anos sempre como filho único....e logo depois me vem o nó...aquele nó que todas nós sabemos como é...que fica entalado na garganta....e me vem a idéia fixa de novo de ter mais um bbzinho habitando minha barriga!!!!

Na verdade acho que é uma montanha russa de sentimentos, tem hora que tá lá em baixo...tem hora que sobre...e depois cai vertiginosamente!!!!
Ontem eu fui na Americanas e fiquei com cara de gato olhando pro peixe ao ver aqueles macacõeszinhos de bbs...peguei...passei a mãe...me sentí patética....larguei e fui pra minha realidade....comprei um carrinho da Hot Wheels  pro Davi, alguns lápis ( pq ele perde um por dia na escola) e uma caixa de lápis de cor...( que ele perde uma por mês na escola!!!) ...e saí de lá numa boa, peguei o encarte na porta...e qd estava no caminho de casa ia dando uma olhadinha no folheto que era..."SEMANA DO BB LOJAS AMERICANAS - TUDO PARA O SEU BB"!!!!!...
Eita vontade de comprar fraldas, roupinhas, mordedores, mamadeiras, babadores, chupetinhas, ai que óóóóóóóóóó´´odiooooooooooo de mim.....!!!!!!

Então chego em casa e meu mundo se completa....meu filho, todo moleque...jogando bola com o primo...me dá aquele abraço melado de suor...!!!!!!

Eu sei o que eu quero, mas tem vezes que penso que não sei passar por isso...por mais que estes 16 meses já tenham me ensinados uma porção de coisas.

BJS!!!!!