sexta-feira, 11 de março de 2011

22 semanas...

Pois é meninas...

Postando atrasada, mas postando!!!rsrsrsr...

Meu carnaval foi ótimo...apesar de a princípio não querer viajar, a viagem foi MARA...tão boa que meu pena de voltar na quarta feira de cinzas de manhã ...até pq eu trabalhei na quarta de tarde!!( ninguém merece isso!).

Foi tudo muito tranqüilo...não fomos a praia pq como a cidade é pequena, em época de carnaval as praias ficam como um formigueiro...então nem pensar muvuca!!!
Curtimos em casa, saímos de noite e pronto...

Daí que esta semana que está findando Luluzinha completou 22semanas no buxinho...que felicidade que dá!!!!Não sei se comentei, mas na úlitma USG que fiz ela já estava com 26cm e quase 500gr!!!!
Estou tão feliz e babona ...agora já sinto com muita clareza os movimentos dela...não são muitos durante o dia...ela mexe mais durante a noite, principalmente depois que chego do trabalho...fico tentando fazer o Davi sentir tb...assim tb como o maridex...mas eles ainda não sentiram bem....

Por falar em Davi e maridex...meninas...a cumplicidade enre homens é muito engraçado né?!Fico observando meu marido com o Davi...como eles são amigo...como se gostam e se divertem juntos!!!!Parece que o maridex tem 7 anos tb qd eles estão juntos!!!!...Acho muito bonita essa amizade!!!
Como tivemos esses dias todos de carnaval de folga, pudemos nos cutir muito juntos...nós quatro...eu, maridex, Davi e Luíza....


Bem meninas...bom fim de semana...beijos a todas...

P.S: Na expectativa pelo nascimento da Maju...Amanda...tudo de bom pra vcs...um bom parto...Tô doida pra ver a Maju!!!