quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Hello...

Então, eu estava lendo os informativos que chegam por email...e o do baby center é MARA...nele diz que estou entrando no terceiro mês....Oh God, que bom...não vejo a hora de ver o que diz que estou entrando no 4º mês, acho que vou soltar foguetes de felicidades!Apesar de ser mãe de segunda viajem eu tb tenho medo do 1º tri!!!
Nossa, morro de medo de tudo...mas fico quietinha no meu canto para as pessoas não acharem que eu sou doida!!!rsrsrsr

Enquanto isso eu fico aqui olhando pro meu Davi....fico imaginando qd o feijãozinho estiver aqui do lado de fora...como é que vai ser..olho pro Davi e vejo que dimensão enorme tem o amor de mãe e fico imaginando isso duplicado daqui a uns 7 meses...

O Baby já ganhou alguns presentes...sim...já tem dois sapatinhos, um conjuntinho e um jogo de talheres de tramontina!!!rsrsrsr, uma amiga apressada deu!!
Cada vez que o (a) bebê ganha alguma coisinha peço pro Davi abrir...quero que ele receba o presente e tenha o gostinho de abrir, quero que ele se sinta totalmente incluído em tudo no que diz respeito ao bebê...acho que isso já é uma forma dele ir interagindo com o (a) irmão (ã), para que não se sinta esquecido, "posto de canto" como dizem por aqui...então é uma forma dele se sentir como se fosse "o procurador" do baby!...

Vou tirar umas fotinhos dos presentinhos e mostrar pra vcs...
Foto da barrigola eu ainda fico devendo pq acho que ainda não dá pra ver nada...ainda mais que como eu acho que já disse antes, na gestação do Davi eu havia engordado DEMAIS (30KG), então como depois eu emagrecí...minha barriga ficou que nem um balão vazio...tipo muuuuuurcho...então acredito que se desse pra ver alguma coisinha ficaria complicado por causa do balãozinho!rsrsrsr..

Mas qd ela realmente tiver aparente eu coloco...JURO!!!

Feriadão de ontem foi traquilão...ficamos em casa, depois saímos para almoçar, tomamos um sorvetinho e depois casa de novo!!!!...amei!!!

Por hj é só...

BJS!