segunda-feira, 12 de julho de 2010

Repetente...tomara que não!

Tô me sentindo que nem qd repetí o 2º ano do colégio...

Pra trás....não sei se algumas de vcs já repetiu de ano...e pior...em pleno segundo grau, que hj se chama ensino médio...lembro-me perfeitamente de me sentir um Ó!!!!No primeiro dia aula todo mundo indo para as suas novas salas com professores novos e  eu com a maior cara de taxo....um lixo...sem  graça!

Tá bom, metáforas à parte é assim mesmo que venho me sentindo desde o dia da consulta com minha GO...a última consulta que tinha ido foi em novembro do ano passado...e eu estava com 06 meses de treinate...então ver aquele festival de barrigolas lindas, pontudas e exuberante...não me sentí mal...me sentí nostalgica, qd minha cunhada ficou grávida e o bb dele nasceu em fevereiro...sentí uma coisa estranha, não era ruim...mas era uma coisa de feliz...mas triste...acariciava taaaaaaaaaaaaaaaanto aquela barriga que eu acho que ela ficava até de saco cheio!rsrsrsrsr...

Aí eu troco de GO e 07 meses encaro um consultório de GO com outro sentimento....cruzes!..me sentí tão pequeninha que parecia que estava escrito na minha testa - ESTOU TENTANDO ENGRAVIDAR E NÃO CONSIGO.
E cada pessoa que passava por mim dava a impressão que estava lendo e me achando uma bocó!!!!

E vcs me dizem : Meu Deus...a mulé tá loka....põe ela na camisa de força mais apertada que tiver, pq ela vai cair no chão babando...rsrsrsrsrsrAs vezes eu acho que vou mesmo!!!!

Mas não...voltando a metáfora...agora estou me sentindo qd estava repetindo o segundo ano...no período de provas ( hj perírodo fértil)....sabe aquela sansação de "já sei tudo...vou fazer bonito!!!".(tipo, tô no pico do PF)...Mas no fundo no fundo...acabo muito discretamente me dizendo...Puta merda...eu já ví esse assunto, eu já sei como se faz, mas tô me cagando de medo de tirar nota vermelha!!!!....rsrsrsrsrs....kkkkkk...uhauhauhauhauah....LITERALMENTE FALANDO: TÔ COM MEDO DE TIRAR NOTA VERMELHAAAAAA!!!!!! ( Tipos: Já sei o que fazer, qd fazer...mas se não der certo de novo??!)

É....na vida de treinante é assim...umas chegam à estágio mais profundo de loucura......

rsrsrsrsrsrsr

BJS da louca de plantão!

Resumão...

Hello Girls...

Como estão?...

Por aqui está tudo beleza...meu filhote está de volta da casa da vovó...agora estou completa...

Vamos ao resumo do fim de semana:

...Fiquei meio sem rumo uma vez que como o Davi não estava em casa..fiquei sem ter o que fazer...mas, fiz comidinha apenas pra mim e pro marido...como de costume fiz as minhas unhas ( não passo um fim de semana sem fazê-las)...depois almocei e como ha seis anos não faço...dormí....sim...dormi de tarde!!!Como não tenho esse costume acordei com um poquinho de dor de cabeça...mas rápido passou...

De noite saímos...fomos jantar ...e lhes digo que muito legal...pois me lembrou os tempos em que ainda namorávamos....e pra não quebrar o clime...demos uma esticadinhaaaaaaaa...rsrsrsrsr...como nos velhos tempos!
Teve uma hora que achei até engraçado...parecíamos duas crianças fujonas aproveitando uma fuga!!!!kkkkkkkkkk....
Voltamos pra casa já de madrugada..e no domingo acordei tipo umas 7 hs...mas me lembrei que o Davi não estava e voltei a dormir...dormimos até umas 9 hs...( totalmente atípico!)...
Saímos, fomos dar uma volta....almoçamos numa churrascaria ( adooooooooooroooo!!!)..na saída passamos na casa da minha sogra pra ver seo o Davi já queria voltar pra casa, masssssssssssss....que nada! Ele disse que viria hj junto com os primos...tudo bem...coração de mãe é uma merda! um horror, eu jurava que já sairia de lá com meu filhote, mas enfim, ele quiz...o que fazer...???
Fomos tomar um sorvetinho e voltamos pra casa....
Em casa queria ver um filmezinho...mas no momento eu não tinha nenhum que já não tivesse visto...então fomos ver televisão...em TODOS os canais só se falava do caso Bruno...a final da copa foi mera coadjuvante  neste contexto, pouco se falou da vitória da Fúria Espanhola...a todo momento só se via a imagem degradante do ex-jogador sendo conduzido de um lado pra outro e várias possibilidades e especulações em torno do caso mais horroroso que já foi visto depois do caso Isabella...Me pergunto aonde vamos parar????

Qd a gente acha que já viu tudo tem sempre uma barbaridade nova pra mostrar que estamos enganados!!!!

Barbaridades à parte e vamos ao que nos interessa de verdade...

Esta semana foi muito produtiva...( espero que de verdade!!! sem trocadilhos!)...Os treinos foram ostensivos...rsrsrsrsr. Mas a verdade é esta semana é a semana decisiva...então....vamos fazer valer....
Meu marido acha que esse negócio de ficar muiuto preocupada com os dias é o que atrapalha....hum....homens....eles não entendem de biologia...ou de como funciona a natureza feminina.,..ou fingem não entender...pois eu JÁ EXPLIQUEI!!....Mas ele não deixa de ter razão...mas eu tb não deixo de ter razão....Vixe...essa discussão vai longe...!!!!
Mas o que interessa mesmo é que NÃO CUSTA TENTAR!!!...Se a minha aflição em tentar nos dias certos atrapalha ou não....eu não tenho certeza...só sei que,  com a certeza de que treinei nos dias certinhos, ficarei com menos RAIVA caso a monstra venha...( por favor...não venha!!!!!)

Enfim grils...é isso....

BJS  e uma ótima semana pra todas!!!!