sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Chegando na 8ª semana...

Semana que vem completo 8 semanas de gestação...= a 02 meses...Como estou???

Bem...me sinto bem...não tenho enjôos, não vomito...tenho tido muuuuuito sono, muita preguiça e vontade de não fazer nada!!!E olha que eu sou hiperativa..rsrsrs, não consigo ficar parada sem fazer nada!Mas faço tudo com preguiça!

Meus peitos estão como se eu tivesse colocado silicone saca?Tipo "duro"...pesado!!!estranho!Meio Mulher melão...A barrigola lógico que ainda não aparece, mas pra mim é como se ela já aparecesse, minhas calças ainda me servem bem..isso é bom pq pelo visto não tenho engordado.

Estou tomando direitinho o remédio da pressão e não tenho sentido nada, ela deve estar controlada!Graças a Deus.

Na quarta feira foi o Auto de Natal do colegio do Davi...e lá estava o meu Reizinho...lindo di mamãe, contando...foi lindo...muito lindo..me segurei pra não chorar...pq no ano passado eu chorei tanto que ele ficou preocupado e nem queria mais cantar!!!...Mas é tãããão emocionante ver meu filho alí...grande, forte, com os amiguinhos...e o clima de Natal te faz ficar melosa, somando-se a gravidez que te deixa chorona....aiiii,foi complicado segurar, mas dei conta!!
Estou esperando as fotos chegarem por email, pois estava sem máquina e não de um coleguinha do Davi tirou e ficou de enviar pra mim!!!Aí posto pra vcs verem...

Bem...fim de semana tá aí...Que bom...vamos ver se amanhã eu consigo ter um ataque de preguiça decente e ficar enrolada na cama...nem que seja até 8 hs, pq a essa hora o Davi já está de pé e eu não gosto de deixar ele sozinho pela casa, arquitetando seus planos de dominar o mundo!!!rsrsrsrs
Segunda eu fico mais velhaca...farei 31 anos!!!Noooooossa....31!!!!Choquei...rsrsrsr
Mas vai ser um aniversário especial...de barrigola cheia!!!rsrsrsr

Bjs, bom fim de semana!!!