sexta-feira, 4 de junho de 2010

A sexta enforcada!

Meninas...

Este post foi programado...pq estamos enforcando a sexta-feira depois do feriado de ontem ( quinta)...

ADORO...ficar de folga, apesar de que não consigo ficar mais que um final de semana sem trabalhar...é verdade, podem me chamar de doida...pq eu sou mesmo!Gosto muito do meu trabalho!

Hj tenho consulta no cardiologista e oftalmologista...aproveitei a folga e marquei  logo pq sem este "enforcamento "da sexta não daria mesmo!

Bem...andei lendo alguns blogs novos...sem deixar o de vcs claro!E conheci o de uma menina que está gravida pela segunda vez...ela não planejou nem nada...mas ficou grávida...qd vejo histórias assim fico inspiradíssima...acho que tb pode acontecer comigo...Pq não???Nossa...como é bonitinho o blog dela...como lindinha a filhota dela...e ela já está com uma barrigola linda!

Fico me imaginado...me vendo como se fosse num sonho....

Já disse isso aqui algumas vezes e sei que fica meio repetitivo, mas não posso deixar de devaneiar...nooooossa...como eu sonho!Me vejo de barrigão, me vejo dentro de um quarto de bbzinho...( que treinate não se vê assim??!!)Apesar de já ser mãe do menino mais lindo da face da terra...eu sinto muita falta de bbzinho em casa...Meu Davi já um "menino grande", como ele se auto-entitula!!!Claro que não deixo de mimar, beijar, cheirar, pegar no colo, ir dar beijinho qd ele está dormindo...mas.......fico imaginado e vendo tudo aquilo que viví com o Davi de novo!!!

Esse mes que se passou foi ruim pra mim...pq como em vários outros achei que daria certo!!!(de novo)e pra piorar "ela "atrasou e quase me deixou louca!...Acho que depois q a gente faz aniversário de um ano de treinante a gente sempre pensa que '"esse será O MÊS!"...e depois quebra cara!
É uma sensação esquisita...pq logo no início da estrada estamos animadíssimas....com todo o gás...e qd "ela" vem...a gente diz...."Ah...mês que vem eu tenro de novo"...parece que a gente não se abate logo...mas qd a gente já está "calejada"...com uma estrada razoavelmente longa, cada mês de monstra é um pesadelo!!!

Cada visita dela é como se fosse o fim do mundo!...(pelo menos pra mim)...enfim...sem lamúrias antigas...

Hj é sexta feira...tô de folga, vou no médico, depois vou na casa da sogrita...Meu Davi...tadinho, teve aula e o maridex...tadinho teve trabalho...hahahaha...só a folgada aqui está a tôa na vida....

Dia 04...início oficial dos treinos...me desejem BOA SORTE!....Será mais um ciclo...que esté seja "O CICLO"!!!!!

Meninas...bom fim de semana...