sexta-feira, 4 de junho de 2010

A sexta enforcada!

Meninas...

Este post foi programado...pq estamos enforcando a sexta-feira depois do feriado de ontem ( quinta)...

ADORO...ficar de folga, apesar de que não consigo ficar mais que um final de semana sem trabalhar...é verdade, podem me chamar de doida...pq eu sou mesmo!Gosto muito do meu trabalho!

Hj tenho consulta no cardiologista e oftalmologista...aproveitei a folga e marquei  logo pq sem este "enforcamento "da sexta não daria mesmo!

Bem...andei lendo alguns blogs novos...sem deixar o de vcs claro!E conheci o de uma menina que está gravida pela segunda vez...ela não planejou nem nada...mas ficou grávida...qd vejo histórias assim fico inspiradíssima...acho que tb pode acontecer comigo...Pq não???Nossa...como é bonitinho o blog dela...como lindinha a filhota dela...e ela já está com uma barrigola linda!

Fico me imaginado...me vendo como se fosse num sonho....

Já disse isso aqui algumas vezes e sei que fica meio repetitivo, mas não posso deixar de devaneiar...nooooossa...como eu sonho!Me vejo de barrigão, me vejo dentro de um quarto de bbzinho...( que treinate não se vê assim??!!)Apesar de já ser mãe do menino mais lindo da face da terra...eu sinto muita falta de bbzinho em casa...Meu Davi já um "menino grande", como ele se auto-entitula!!!Claro que não deixo de mimar, beijar, cheirar, pegar no colo, ir dar beijinho qd ele está dormindo...mas.......fico imaginado e vendo tudo aquilo que viví com o Davi de novo!!!

Esse mes que se passou foi ruim pra mim...pq como em vários outros achei que daria certo!!!(de novo)e pra piorar "ela "atrasou e quase me deixou louca!...Acho que depois q a gente faz aniversário de um ano de treinante a gente sempre pensa que '"esse será O MÊS!"...e depois quebra cara!
É uma sensação esquisita...pq logo no início da estrada estamos animadíssimas....com todo o gás...e qd "ela" vem...a gente diz...."Ah...mês que vem eu tenro de novo"...parece que a gente não se abate logo...mas qd a gente já está "calejada"...com uma estrada razoavelmente longa, cada mês de monstra é um pesadelo!!!

Cada visita dela é como se fosse o fim do mundo!...(pelo menos pra mim)...enfim...sem lamúrias antigas...

Hj é sexta feira...tô de folga, vou no médico, depois vou na casa da sogrita...Meu Davi...tadinho, teve aula e o maridex...tadinho teve trabalho...hahahaha...só a folgada aqui está a tôa na vida....

Dia 04...início oficial dos treinos...me desejem BOA SORTE!....Será mais um ciclo...que esté seja "O CICLO"!!!!!

Meninas...bom fim de semana...

8 comentários:

Fezinha disse...

Oi Angel querida, que mordomia hein? Eu to aqui trabalhando...búaaa

Um otimo fds pra vc tbm... bjus

Ale Ribeiro disse...

Hoje inicia os treinos então?? Bora treinar mulher!!!
Eu to trabalhandooooooo rs
Aproveite a sexta, o seu fds, namore mto e curta mto o filhão!!!
BjaOO

Agnes, Mãe do Pedro Henrique disse...

Ahh, folga é muito boom!
eu ja to de folga a muiitos dias, não aguento mais ficar em csaa sem fazer nada ... é pq Pedro ja não me deixa fazer nada... qaulquer esforço me dói tudo...
ah, vai da certo com vc tbm, qndo vc menos esprar vai ta ai gravidinha de novo... Mais qndo agente deseja tanto parece que não vem nunca né?!
comigo foi assim, qndo começei a namorar com meu marido, eu era muito mais nova que ele, eu tinha 16e ele 28, e nois dois tomavamos muito cuidado pra não angravidar, muito mesmo, eu morria de medo de engravidar, ai qndo fui tentar engravidar... demorou demaissss pra mim... foram 6 messes tentando... não é muito tempo, mais na mh cabeça eu ia conseguir engravidar no dia que quizesse e não foi bem assim... tive que esperar bastante tempo pelo meu bebe, e olha agora, ja to a 4 dias de ganhar meu bebe, minha benção!
Não desacredite, vai da certo pra vc tbm!
beijos

Mamãe Nathi disse...

Oi, oi, oi!
Cheguei aqui através do blog da Jordana.
Amei seu blog, e seu Davi é um príncipe. Parabéns!!!
Sabe, já tenho uma filha de 2 anos e três meses, e sem esperar veio outra gravidez, que no início me assustou, mas já passou. Estou de 4meses e de barrigola incrivelmente grande...
Sem querer ser 'sem noção', mas senti uma grande semelhança com o blog que vc citou heheheheh
Sendo ou não, te convido pra passar lá no blog.
Eu voltarei aqui mais vezes!!!

Bjs e bom finde!

Beijos***

Nanda Ramos disse...

amiga vc sumiu do meu bloguinhooooooo
to braba contigo ta bom
ahahahaah
deixa o davi na casa da sora pra ti aproveitr bem os treinos kkkk
bjusss

Rebeca disse...

Olha amiga, eu acho que esse pensamento de que "agora vai", é importante viu? Pq quando a gente perde a esperança a vida fica tão vazia... Pode parecer um pensamento meio "Poliana", mas eu acredito nisso. Claro que todas nós temos nossos momentos de desânimo total, mas temos que continuar acreditando. Não só na gravidez, mas em tudo!
Maridón tb está em casa hoje, mas o escritório imendou o feriado.

Beijos

luly.bb disse...

Angel!
q este seja O ciclo!!!
isso mesmo a gente se sente calejada neh? mas nao desiste nunca!
isso mesmo!!!
to com vc e torço pelo seu positivo!
besos.

Débora disse...

Amiga!
Muito obrigada pelos lindos recados lá no blog.

Estarei torcendo por ti nesse ciclo que será O ciclo sim, vamos confiar!!!

Essa espera é ruim né? Mas ela chega ao fim. E aí vc não vai mais sonhar com tudo isso, vai viver!

Um beijão pra ti, pro Davi!
Aproveita a folguinha!