quinta-feira, 16 de setembro de 2010

FATO INÉDITO...TÔ TENSA!!

Tensa é apelido....

Pois então, ela ainda não veio....espero que não venha mesmo, mas o fato que isso é totalmente inédito na minha vida em 17 cilos de treinamento ela nunca atrasou um diazinho sequer...sempre foi implacável, no 28ºDC...ou no fim da noite do 27º ela estava lá!!!!
Uma vez há mts meses atrás eu achava que ela havia atrasado...mas na verdade eu havia errado no dia de contar...agora é real...eu aprendí a contar diretinho!!(dãããããã)

Não sei o que pensar pois sei que não treinei direito esse ciclo por causa das intercorrêcias ...mas ao mesmo tempo a velha e boa esperança ( já acho esse termo/sentimento breguíssimo) já. se alojou por aqui....

Estou micagando de medo de quebrar a cara...ao mesmo tempo em que começo a imaginar 1.256.527.1458 milhões coisas...qd fico imaginando a reação do Davi...fico com aquela cara de paisagem...e um milésimo de segundo depois dou um tapa na minha cara( mentira, não faço isso, mas tenho vontade!)e caio na real de que posso estar viajando na no molho Shoyo!!!

Pausa para notícia infame da hora: 
Minha....."perse", "tchola", "xaninha" tem sofrido com essa minha tensão...acho que só hj já fui 350.000mil vezes no banheiro...e por mais "macio, absorvente, confortável..." que seja o papel higiênico...ela tem sofrido.

Despausa pq ninguém merece!

Pois é....estou desse jeito...
Teste...por enquanto não farei a não ser que o atraso persista ( lóóóóóógico!!!!)

P.S: Não tenho nenhum sintoma de nada...nada de seios doloridos, nada de TPM, nada de nada...apenas uma leve cólica desde ontem de manhã....

Meninas....na fé que vcs tiverem...rezem, orem, peçam e torçam...

bjs...