sexta-feira, 16 de julho de 2010

Brincadeirinha pra animar!

Oi Pessoas...

Pra descontrair, no rítmo do fim de semana...vai um selinho que peguei no Blog da  Nathi ...com selinho e tudo mais...


Bem...no que consiste???

Tenho que falar nove coisinhas sobre mim e indicar nove amigas...então...senta que lá vem a história....

  1. Sou uma pessoa de bom coração, a palhaça do meu trabalho, não tenho mutias amigas...mas as que tenho são de coração...
  2. Tenho um montão de amigas virtuias que ao contrário da vida real, são muito presentes, preocupadas, companheiras e disponíveis a me ouvir/ler.
  3. Tenho uma família linda...meu marido é um amor de pessoa, tenho um filho lindo, saudável, e danaaaaaaaaaado!!!
  4. Na mesma linha da Nathi, perdí 30 kgs em 4 meses...foi uma opeção xiita comigo mesma...decidí que agiria como se tivesse feito uma gastroplastia e só iria tomra liquidos...e fiz isso por 4 meses...intercalando com barrinhas de ceral..uma loucura...saí ilesa de tudo isso com 30 kgs a menos..Crianças...Não façam isso em casa!!rsrsrsrsr
  5. Minha gravidez do Davi foi a coisa mais ligth da vida de qquer mulher grávida, nunca enjoei, nunca cheguei a vomitar, não tive pressão alta...mas engordei os 30 kg mencionados acima!!!!
  6. Sou mega caixias no meu trabalho...sou a 1ª a chegar e a última a sair...odeio deixar "brechas"...faço tudo direitinho pq odeio ser chamada a atenção.
  7. Sou muito teimosa...qd eu quero...eu quero MESMO!!!
  8. Não consigo dormir sem um urso de pelúcia que ganhei do meu marido qd fiz 15 anos..(ohhhhh!!!) coitadinho...ele já tá todo amassadinho parecendo um pão na chapa...e puíííííi´do que só,,afinal já são 15 anos de vida...e haja lavagem par ele estar sempre lindinho!!Digo que ele é o nosso primogênito!!!
  9. Amo ser dona de casa, função de só desempenho aos sábados e domingos por causa do meu outro trabalho...mas adoro se Maria!!
Pois é...ofereço a quem quizer brincar tb....afinal nem todo mundo curte né??!!

BJS...BOM FIM DE SEMANA....