sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Tava demorando!

Aguenta que lá vem post de tolice!!!!

Ah...tava tudo tããão bom...uma calmaria de dar gosto...uma paz interior que não tinha tamanho...

Me estranhei, pensei qeu meu corpo tivesse sido possuído pelo espírito de uma Santa...com aquele semblante de " está tuuuudo bem!"...o marido estranhou a minha "quietude", perguntou o que havia acontecido...

Eis que então depois de tanta insistência....Eu estou de volta.....PORRA...PQ EU NÃO FICO GRÁVIDA????!!!!!!!!!!

Desculpem..."ela"...ainda não veio ( só deve vir dia 16/09)...mas a pergunta que não quer calar do dia...e dos últimos 17 meses é essa....Que merda é essa?????Porque???Eras...será que é pedir demais meu Deus...será que eu já batí a minha cota de filho nessa encarnação?????

Não pode ser verdade...eu prefiro acreditar que que a minha ficha celestial será uma das próximas a ser contempladas com um baby...do que achar que eu não vou mais engravidar nessa vida!!!!

E outra???Quem decretou a lei do "Quem não quer tem...quem quer NÃO TEM"...pq hj eu ví uma grávida FUMANDO!!!!!!Obviamente se ela está fumando no estado em que ela se encontra...ela tá cagando e andando pra bb que tá lá dentro!!!!!Ah....hj eu tô atacadíssima....

Mas enfim...semana que vem provavelmente eu estarei pior...pq lá pela 4ª feira ela deve vir me buscar e me abdusir para o mundo das não -grávidas....mais uma vez....Vou rezar pra Santa baixar em mim de novo...e quem sabe qd ela vir eu digo: "Ah....tá tuuuuuudo bem!!"

O que me resta é desejar um MEGA fim de semana pra vcs....sem mau humor...me anima saber que amanhã poderei dormir até um pouquinho mais!!!!

BJS!!!!