sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Tava demorando!

Aguenta que lá vem post de tolice!!!!

Ah...tava tudo tããão bom...uma calmaria de dar gosto...uma paz interior que não tinha tamanho...

Me estranhei, pensei qeu meu corpo tivesse sido possuído pelo espírito de uma Santa...com aquele semblante de " está tuuuudo bem!"...o marido estranhou a minha "quietude", perguntou o que havia acontecido...

Eis que então depois de tanta insistência....Eu estou de volta.....PORRA...PQ EU NÃO FICO GRÁVIDA????!!!!!!!!!!

Desculpem..."ela"...ainda não veio ( só deve vir dia 16/09)...mas a pergunta que não quer calar do dia...e dos últimos 17 meses é essa....Que merda é essa?????Porque???Eras...será que é pedir demais meu Deus...será que eu já batí a minha cota de filho nessa encarnação?????

Não pode ser verdade...eu prefiro acreditar que que a minha ficha celestial será uma das próximas a ser contempladas com um baby...do que achar que eu não vou mais engravidar nessa vida!!!!

E outra???Quem decretou a lei do "Quem não quer tem...quem quer NÃO TEM"...pq hj eu ví uma grávida FUMANDO!!!!!!Obviamente se ela está fumando no estado em que ela se encontra...ela tá cagando e andando pra bb que tá lá dentro!!!!!Ah....hj eu tô atacadíssima....

Mas enfim...semana que vem provavelmente eu estarei pior...pq lá pela 4ª feira ela deve vir me buscar e me abdusir para o mundo das não -grávidas....mais uma vez....Vou rezar pra Santa baixar em mim de novo...e quem sabe qd ela vir eu digo: "Ah....tá tuuuuuudo bem!!"

O que me resta é desejar um MEGA fim de semana pra vcs....sem mau humor...me anima saber que amanhã poderei dormir até um pouquinho mais!!!!

BJS!!!!

9 comentários:

Jordana disse...

Oi querida,

espera, espero, espero que a monstra não venha!
Essa é uma fase de canseira emocional, mas quem sabe não é agora?!
Beijão e bom final de semana!!

Thania disse...

Ai meu Deus amiga!
Pó parar com isso já!
Poxa amiga....nao gosto de te ver assim não senhora!
Qto a gravida fumar, olha isso é complicado. Tenho uma amiga (madrinha de casamento) q endoideceu como nós pq queria engravidar. Ok, ficou gravida. FUMOU NA GRAVIDEZ. como assim? eu perguntava pra ela, ela era enfatica em dizer q é vicio. Vicio é vicio. Claro q ela diminuiu MUITO o cigarro, mas ela fumava ja há 12 anos! Dficil parar assim , do nada! Eu tb sou contra, bla bla bla, mas o q vamos fazer ne?
Amiga, mas nada de desanimar!
Espere dia 16 e quem sabe ela nao apereça? Vc nao sabe? Sabe? (tipo bronca isso....kkk)...então!
Só ODEIO ver minhas amigas assim!

ANIMOOOOOOOO!

Bjos e qlq coisa, ja sabe, grita!

Anônimo disse...

kkkkkkkkk
Também quero ver até quando essa minha paz vai durar Rsrs
Foi bom enquanto durou ne rs
Olha, é bem verdade, eu tmb queria saber o porque é sempre assim, quem nao quer, tem uns 30 filhos facinho, maaas, nao adianta questionar ne rs
Da vontade de fazer uma gravida dessas engolir o cigarro ne? Olha, pode falar que é vicio e o que for, mais acho que é relaxo sim, pq antes de tudo tem que vir a saude do baby, minha mae foi relaxo quando engravidou da minha irma mais velha e fumava (dizzz ela que naquela epoca nao sabia que fazia tanto mal - hahaha ta bom mae faz de conta que acredito rs) dai minha irma nasceu quase sem peso e ela quase morreu de arrependimento, dai quando engravidou de mim, parou de fumar(ainda bem!)...
Amadaaa, naoo desanima! Se nao rolar esse mes, no mes que vem agente tenta de novo, treina mtooooo e torce tudo de novo!!
tamojuntaas!!
E que ela te surpreenda e não veja na semana que vem!!;)
BjOKas
Bom fds!!

Nathália Martins disse...

Muita calma nessa hora!

Não fique assim, não faz bem...

Força!

Beijinhos***

Mary disse...

Não fica assim..
vc disse que pode vir,não disse que veio então há esperança..
Bom Final de semanaa!!

Joice disse...

Ameiii tua dica!!!! Fui lá e fiz! Simplismente ameiii!!!!!

Vou te seguir!! Obrigada pela visista!!!

Beijokinhasssssssssssss

Deborah Garcia disse...

Oh amiga nao gosto de te ver assim eim! Cade a mulher alto astral q sei q vc é!? Animo amiga vamos jogar esses extress tudo p o alto eim, hj a minha monstruosa apareceu (novidade ne) logico q fiquei um pouco triste, mais levantei a cabeça e disse vamos em boa q ai vem um novo ciclo, imagine se nos tivessemos aqueles longosss ciclos de 40 50 dias affff seria bem pior ne!
E se Deus quizer ela nao vai te visitar esse ciclo eim! Dedinhos cruzados!
Afff amiga nem fala de fumante (sou uma)fumo deve ter uns 10 anos ja, e prometi a mim mesma, a Deus, a meu filhote e ao meu marido q assim q descobrir a gravidez eu jogo o cigarro no lixo, em nome de Jesus!!!
Mais vamos q vamos, q nosa hora chega, pelo menos ate os 40 anos podemos ir treinando ne rsrsrsrsrs
Bricadeirinha nessa idade ja estaremos sendo avós rsrsrs
Bjins+++++++++++++++++++++++!!!!!!!!!
Me identifico muito com vc e te adorooooo de montao!!!!!!!

Mercia disse...

Oi Angel!!!
Ah não fica desanimada não, a gente não pode desanimar, viu!!
Nossa ng merece fumar na gravidez né, aff...
Beijokas e boa semana!

Cláudia Leite disse...

Valeu pela visitinha ao meu blog, estou torcendo para a mostra não vir!!!!

Essa revolta bate, nos sentimos incapazes por não ter controle sobre isso..

Parei de fumar para desintoxicar o corpo antes mesmo da gravidez, quero que meu baby venha ao mundo com saúde! E espero não voltar quando ele nascer...

E vc está melhor essa semana? Mais tranquila?

bjo, bjo, bjo