segunda-feira, 13 de setembro de 2010

OIS...

Oissss....

Com saudades de vcs...e ainda meio neurada com meus estresses...esse fim de semana ví um zilhão de mulheres grávidas e voltei a me perguntar qd será a minha vez....!!!Mas foi de leve pq já superei o xilique do último post...não vou dizer que nunca mais terei xilique, mas esse foi apenas mais um!!!

Sem muitas novidades e apenas no aguardo da vinda ou não da monstra na quarta feira!!!!

Fim de semana foi "normalzinho"...bem família;...nós tres...SEMPRE!!!!

Como deu pra perceber...estou sem mts assuntos...passando pra desejar uma ótima semana...!!!

BJS!!!

4 comentários:

Ale Ribeiro disse...

Rsrs eu ainda to conseguindo segurar e não ser possuída pelo espírito da ansiedade novamente rs Mais é dificil viu, principalmente quando me vejo no meio de vários bebes, o coração aperta, respiro fundo, conto até 456.789 kkkk
Maas, a vida segue né, tenho certeza que nossa espera será recompensada!!
(e que nao demore mtooo por favoor rs)
Boa semana!
E que ela naoo venha ;)
Bjokas

Carol disse...

ótima semana pra vc tb, queridona!
espero que tenha conseguido ficar melhor, "mais calminha", hihihih.

e fica tranquila que estamos aqui pra quantos "chiliques" vc quiser dar, viu? bota pra fora meeeermo.

beijão!

Mercia disse...

Ei Angel!!
Que bom que vc melhorou!! Otima semana pra vc, e tomara que a monstra não venha quarta feira!!!
Beijos

Poliana disse...

Ai minha flor, como é dificil essa nossa jornada em busca deste nobre objetivo..
Mas, quão mais dificil é, mais recompensador será! Pensa nisso!
E fé, muita fé, não podemos deixar de acreditar nunca!
Bjs