terça-feira, 14 de setembro de 2010

Cotidiano

Acho muito legal esse negócio aqui que chamamos de troca de experiência...compartilhamento etc..etc...

Qd a gente faz um blog acha que ninguém no mundo vai ler, pq a gente sempre acha que ninguém tem os mesmos problemas que nós!!!Lêdo engano...a gente joga nossa página no mundo e qd a gente menos espera chegam os comments...Primeiro bem timidamente um...depois dois e assim sucessivamente ...e essas pessoas acabam virando nossa melhores amigas de infância.

E é verdade, não é sacanagem não...aqui eu tenho feito grandes amigas de infância, qd eu digo isso estou querendo dar ênfase na importância que elas tem pra mim.

Seja lá o que for que escrevermos, por mais besteira que possa ser para nós...por maior a falta de assunto que seja...terá sempre uma amiga de plantão, passando por alí rapidinho que vai lá te dar um oi...e a gente começa a fazer parte do cotidiano das pessoas...e as pessoas começam a fazer parte do meu cotidiano....como se fossem minhas vizinhas...minhas primas, ou irmãs ( pq não tenho primas!)...

Aí a gente se pega em casa pensando....Ih...a monstra da Cláudia ainda não veio...tomara que não venha mesmo!!!Menina...como é lindo o quartinho da Aninha da Than !!!
Um dia desses eu tava em casa vendo TV e ví alguma coisa sobre FIV e na hora me lembrei da  . E da Alê então...nossa...me lembro direeeeto...pq as vezes me acho mt parecida com ela...coisas de nossa cebeça sabem??!!
Penso tb que dia desses a Amanda tava mega triste com o resultado do exame do maridex dela..e de repente...puft!!!...tem biscoitinho (a) no forninho...Então pra mim tb pode acontecer!!!!Rebeca que tá linda com o Rafa na barrigola...
Sem deixar de mencionar quem sem querer me trouxe pra essa blogsfera...Débora ...que foi o primeiro blog que achei qd entrei no mundo das treinantes...

E é magico, encantador, acompanhar o período de treinante...ler sobre todas as angústias...ver essa pessoa receber o seu positivo , acompanhar o crescimento da barrigola mês a mês...e ver o relato do parto...e seguir acompanhando o crescimento daquele bb tããão esperado!!!Tudo isso na esperança de que um dia serei eu...e todas nós que ainda não fomos promovidas, a postar nosso POSITIVO...

Trocando sempre informações...as vezes experiências dolorosas..e sempre recomeçando...assim como a Carol, que me ensiou, que apesar dos tropeços da vida a gente tem sempre que persistir no sonho e dar a volta por cima....com aquele sorrisão!!!

Nos tornamos amigas a longas distâncias, sem ao menos ouvir a voz de vcs pelo telefone...me sinto como se conhecesse vcs de pertinho, pq ninguém..além de todas vcs que aqui me conhecem, sabem dos meu ataques, das minhas angúsitas, dos meus medos...e da minha intimidade(rsrsrs)....E por isso eu criei um vínculo mt bacana com cada uma de vcs....AMO todas vcs...torço por cada uma das que sigo, das que leio, das que linkei...etc..etc...

E isso me deixa feliz...pq sei que tenho com quem contar...não que eu não tenha ninguém aqui perto de mim...mas que aqui com vcs me sinto a vontade pra compartilhar TUDO...No nosso convívio real tem muitas pessoas que tem filho um atras do outro...sempre cheia de histórias de pessoas que nunca tiveram dificuldades nenhuma em engravidar...sabe aquela pessoas que diz "Ops...esquecí o AC e fiquei grávida no mês seguinte!"...assim ...sem querer...e qd dizemos que estamos ha 06meses, 1 ano..17 MESES...tentando te olham como uma árvore seca!!!Uó....coisas da vida....

Mas enfim...não foi por isso que resolví fazer este post....fiz pq sentí necessidade de lembrar que aqui eu tenho MUUUUUUITAS amigas e são power importantes para mim....!!!

Sintam-se beijadas!!!( Nossa, parece a Elke Maravilha!!!rsrsrsrsrsr!!!)

BJS!!

12 comentários:

Amanda disse...

Ok, chorei.

é exatamente isso, somos todas tão amigas, tão preocupadas umas com as outras mesmo sem nunca termos nos visto... Só nós sabemos a importância desse cantinho, né?

Bjinhosss da Mamãe do Biscoitinho!

Mercia disse...

Ai que lindo Angel!
É assim que eu me sinto tb, muito feliz por fazer novas e especiais amigas a cada dia, e ter um espaço para desabafar e trocar experiências!!
Beijos!!!

Luana disse...

Que lindo , amei suas palavras e realmente isso acontece , começei agora meu blog , mas já gostei bastante de lê e conhecer várias pessoas com diversas dificuldade e saber que sou uma sortuda , gostei muito de ter conhecer e espero ser mais uma de suas amigas .
http://presentedalua.zip.net

Helen disse...

Aii que lindo seu post!!

Realmente aqui encontramos amigas que não tem preço!!!

Amizade verdadeira mesmo!!
Assim é vc pra mim tbm!!
Amiga verdadeira!!Pessoa especial!!

Bjs

Ana Paula disse...

É engraçado como estes sentimentos vão tomando conta da gente, né? De se preocupar com uma pessoa, de ficar pensando e torcendo por uma girl que a gente só conhece por aqui, em uma fotinha e num modo de escrever!!

Vc está entre as meninas que eu sempre penso. :)

Bjs

Deise disse...

Oi amiga adorei a sua visitinha.
Tb to te seguindo.
QUe post interessante, sabe q eu tb sou assim com minhas amigas do mundo bloguistico.
Apareça sempre q quiser.
Bjusss

Carol disse...

ai gentes!
siemociono assim!

eu tb sempre penso mto em vocês, conto as novidades pro marido, fico rindo, chorando... ai é demais!

adooooro e não largo o osso!

beijão!

Deborah Garcia disse...

Nossa amiga, tudo a mais pura verdade! Penso em vcs todos os dias, meu marido q fica maluquinho quando comento "aquela amiga q eu te contei semana passada conseguiu o positivo, lembra?" ai ele se perde todo, pois sempre falo de todas ai ja viu ne rsrsrsrsrs
Realmente todas fazem parte do nosso dia-a-dia, do nosso coraçao!
Bjins+++++++!!!!

Paulinha disse...

Oi Angel!

É isso mesmo! Essa blogsfera é maravilhosa! é tão bom quando vc escreve aquele post super depre, e derrepente tem um monte de comentários de conforto! AMIGAS mesmooo, em todos os momentos!

Bjnhus

Ale Ribeiro disse...

Ahhh emocionei!!!!!!!!
emocionei demais!!
Eu tmb sinto exatamente o que vc escreveu!
Sabe, um dia na terapia a psicologa me perguntou se eu tinha amigas, se fosse antes do blog, eu diria que não, que uma ou outra e nem chamaria de "amigaaa" mesmo, mais falei para ela que eu tinha um blog, e que por meio dele fiz muitas amigas que eu amavaa como se estivessem perto de mim! Ela me olhou com cara de: Essa ta louca mesmo!! kkkkk
As vezes eu falo pro marido "aconteceu isso e aquilo com tal fulana" e ele: quem? (tipo nao conheço), falo uma amiga do blog (ele tmb acha que nao bato bem por conta disso rs)
Mas, é uma coisa mto gostosa, eu me pego pensando nos problemas de cada uma, fico radiante com os positivos e sofro com o sofrimento de cada uma ...
é uma troca imensa e deliciosa, de carinho, de atenção, de informações ... e mesmo estando distantes (algumas até em outros países!), é um sentimento super verdadeiro.
Eu não consigo mais ficar longe desse mundo virtual, que me trouxe amizades mais que reais!
Adoro vc viu!?
Megaa beijO

Rebeca disse...

Ahhhh eu tb chorei rsrsr
É mesmo a mais pura verdade como a gente começa a fazer parte da vida uma da outra.
Tô muito feliz por Deus colocado "por perto" uma pesoa como vc. Uma mulher tão sábia, inteligente e cativante. Obrigada amiga, saiba que por aqui o sentimento é recíproco viu?

Beijocas

Julia disse...

Tem um selinho láaaaa no blog pra vc, dá uma passadinha lá e espero q goste do mimo.

Bjo e boa semana