quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Pra fazer tudo o que eu não fiz!!!

Esse negócio de ser tentante/treinante...ante...ante é difícil que só!!!

Estou aqui me roendo e confesso que até passando mal, pq estou sentindo que "ela" virá amanhã...como sempre no 28ºDC...puta merda, eu já sabia, mas acho que não vai ser de novo!Ok...força de recomeçar pela 18ºvez!!!

Não vou me acomodar enquanto não tiver mais uma oportunidade de ser mãe mais uma vez...eu sei que já disse aqui que as vezes não me sinto mt a vontade de reclamar pq ..enfim...já fui premiada com um filho, mas tudo bem...Me sinto no direito pq tem gente que tem um filho atrás do outro sem querer e sem poder!!!Sem cuidar, sem amar..etc..etc..

Mas..enfim...quero poder sentir de novo TODAS esse emoções e ter mais um filho (a)..dessa vez com muito mais nitidez...Quero planejar ( a paritr do dia em q. tiver meu + em mãos) o quartinho, comprar muitas roupinhas...fazer um chá bacana..
Quero ter paz pra curtir uma gestação sem correrias...qd estava grávida do Davi tinha uma vida mt atribulada...estava na faculdade, trabalhava ao mesmo tempo, nunca tinha $$$. não pude faze um quartinho SÓ dele...o chá foi improvisado por amigas ( eu nem sabia)...agradeço MUITO a todos que me ajudaram e foram fundamentais naquele momento...mas hj eu queria mt poder fazer tudo...mês a mês...poder ver com calma a minha barriga crescer...se desse gostaria até de sentir enjôos...(JURO)...pq na gravidez do Davi não enjoei nenhuma vez!!!!
Quem sabe até farei aquele famoso Book que todas as mamães hj fazem!!??Lógico que FAREI!!!Quero EXECUTAR os planos da minha gestação do meu segundo filho.Montar o quartinho...arrumar o meu enxoval... na época eu era tãããão lisa ($$) que nem isso eu fiz, usei o que tinha mesmo e pronto!!!Só comprei coisinhas pro Davi e tudo até onde o tutu chegava...

Quero amamentar de novo...ai....que saudades....trocar fraldinhas e sentir o cheirinho do meu nenê...aquele que eu sentia qd cheirava a cabecinha do Davi...e por falar nele..ah...meu filho...como ele fica babando qd vê o priminho de 06 meses...brinca faz gracinhas, quer pegar no colo e diz que quer um irmãozinho!!!!O negócio é se vier menina....rsrsr, mas ele vai se encantar de qquer jeito!

Pois é...fiquei assim...melosa pq estou sentindo que amanhã tem visita pra mim....bem, ela vindo vou fazer a histero...ela NÃO VINDO.....Vou ter tempo PRA FAZER TUDO O QUE EU NÃO FIZ!!!!!


BJS....

12 comentários:

Débora disse...

Ohhh amiga! Que bom que vc não vai me abandonar!!

Aguenta firme aí que vai chegar a tua hora!

Eu sempre penso nisso: "Como pode? essas mulheres que não querem filhos e tem um atrás do outro, e pra gente é tão difícil!"

Estou aqui torcendo, ela não virá amanhã!

Beijo!

Luana disse...

Ah , Angélica estamos realmente no mesmo barco , também me sinto egoísta de reclamar , já fui presentiada com dois filhos ,mas como vc falou, temos o direito de queremos ser mãe novamente , de senti a maravilha de novo , como vc estou querendo muito curti tudo com calma , estamos mais maduras e com isso , hoje temos mais certeza e valorização de um filho , torço muito que vc logo consiga seu proximo bebê .
beijosss

Carol disse...

ai meodeos, que nervosinho!!
estarei torcendo pra nao vir amanha!!!

nao deixa de vir contar as novidades!!!

beijao

Mercia disse...

Ei Angel!!
Essa vida de tentante é dificil demais mesmo...minha monstra chegou, aff...Mas olha, estou torcendo para sua não vir viu!!!
Fica bem!!
Beijos

Marcella disse...

amiga vc explicando assim a gente entende toda essa vontade mesmo ja tendo 1... vc quer ter a sensaçao de curtir tudo com gosto neh...
Tenho certeza que vai conseguir sim e tomara que ela n venha.. e que o bebe esteja ai..
bjim

Helen disse...

Amiga...seu momento vai chegar...se Deus quiser....

Estou torcendo muito para que vc sinta o cheirinho do seu nenem novamente...e ainda nesse cicloo!!

Torcendo muito para que a danada não apareça...

Bjs

Ale Ribeiro disse...

Ahh amada ...
Hoje eu acordei péssima!!
Acho que voltei ao meu normal kkkk
To no 27° dc, e estava começando a querer surtar já de ansiedade, assim, derepente...Dai fiz um teste, deu negativo claro, e hj to triste, mais a ansiedade ta 0 novamente! Rs
FODA DEMAIS!!
Vamos recomeçar juntas o prox. ciclo (isso se o seu positivo nao vier - to torcendo!!)e vamos fazer o possivel e o impossivel para ter o nosso positivo!!
To contigo!
Tamojuntas !
Um BEijO

Paulinha disse...

Oi Florzinha!
Tô aqui torcendo para ela não vir! Para vc poder fazer tudo isso que escreveu!
Bjnhus

Natália disse...

oooo querida! força, força, força! sei q é tudo q vem tendo nesse tempo todo, mas acredite, vc chega lá e não é à toa q passamos por caminhos mais dificeis às vezes em nossas vidas! tudo isso nos fortalece demais! e é mt bom e importante enxergar dessa forma, enxergar tudo como apredizado, ver sempre o copo meio cheio e não meio vazio!
saiba q mesmo com meus "sumiços", estou sempre torcendo muuuuuito por vc e sua família, q tudo d melhor aconteça para vcs!
obrigada por não abandonar a leitura do meu bloguinho abandonado! rsrsrs
Beijosssssssssssss!

Natália disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Poliana disse...

Eu sempre espero que ela não venha, mas se ela vier, lembre-se que muitas mulheres engravidaram depois da histero, suas chances vão aumentar sigficativamente!
Angel, vc é uma treiante, como qualquer outra, e o seu desejo de ter um filho é igual ao meu, não se sinta diferente, porque não é.
Bjssssssssssss

Deise disse...

Vamos manter a fé pq seremos abençoadas tenho certeza.
Muita sorte pra nós.
Bjusss férteis.