sexta-feira, 3 de junho de 2011

Consulta...

Bem, como havia dito ontem tivemos a consulta de 34 semanas...

Nenhuma novidaaaaaade assim tão interessante...tudo igual, lindo e perfeito...coração de Lú está a mil por hora...batendo bonitinho...peso ok...tá nem tããão ok assim mas dá pra levar...pressão subiu um tiquinho:13x7, mas ainda assim está bom...

Ela disse pra eu retornar com ela dia 15/06, e então ela pedirá uma USG e outros exames...disse tb que no dia 15 já me dará o atestado para licença...pra mim está ótimo, ainda tenho algumas coisinhas pra fazer antes da Lú nascer e a Regina ( minha fiel escudeira) tb tem umas coisinhas pessoais pra fazer e terá que se ausentar de casa, comigo em casa fica tranquilo pq até esta data o Davi já estará de férias...Perguntei à ela uma previsão...ela me disse que a partir do dia 22/06 já posso esperar que Lú poderá chegar!!!Mal vejo a hora!!!!

Bem...falando em Davi...esse que até então estava relax deu sinais de ciúmes...mas não foi de mim não, em do pai...Foi da Regina....isso mesmo...Regina estava lavando as roupinhas de Lú qd Davi chegou da escola e pegou a Regina "no flagra" lavando roupas de uma outra criança ( que não era ele!!!rsrsr)...deu xilique, fechou a cara e passou direto pro quarto dele...Regina muito calmamente foi verificar o que havia acontecido: Ele disse: Agora a senhora tá lavando as roupas de Luíza é Tia Nina???? ( Ele chama a Regina assim desde sempre!)Então pra senhora agora é tudo essa tal de Luíza né?!....Muito indignado! rsrsrsrsrsrs!!!!!

Regina com sua paciência de monje Tibetano sentou e conversou com ele e se entenderam...rsrsrsrsr!!!!

No mais tudo traquilo...semana que vem...semana 35, já queria que fosse semana 38,39...Ai que ansiedade!!!

Quero desejar as boas vinda a Rebeca e ao Rafael...amiga não estou conseguindo comentar no seu blog não sei pq...acho que é algum problema com a verificação de palavras, então se vc passar por aqui saiba que fiquei mt feliz com seu retorno!!!

Bjs em todas...bom fim de semana!