quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Trocar????



Meninas...

Me corrijam se eu estiver errada...

Estou com 7 semanas e 4 ou 5 dias de gestação....fiz TODOS os meus exames de sangue de pré-natal...eu não deveria ter feito uma US??????

Tenho lido nos outros blogs que os médicos quase todos pediram US...mas a minha NÃO!!!
Tá...eu sei que estou muito no comecinho da gestação...mas ainda sim acho que já deveria ter feito nem que seja a primeira US...

Isso está na minha cabeça ha alguns dias...claro que não é só pelo simples ( e maravilhoso) fato de ver o meu bbzinho, mas pra saber se está tudo certinho mesmo...estou com essa idéia fixa de que deveria ver alguma outra médica.

Minha segunda consulta do pré-natal será dia 20 de dezembro...daqui ha 19 dias!!!!!Daí então acho que ela pedirá a US...mas talvez só veja em Janeiro...Na minha opinião, ela já deveria ter feito o pedido da US não acham???

O que me incomoda nisso tudo fora o fato - que é o mais importante, que é ver meu feijãozinho - é ter que talvez mudar de médica....Gosto dela, ela é caaaaaaaaaaaaaaaaalma, traquila, experiente, delicada, explica muito bem as coisas tals... mas não sei...acho que ela me acha muito afobada!!!Não que eu não seja, lógico que sou, afinal ela sabe das minhas ansiedades desde meus tempos de tentante...mas...sei lá...parece que ela não tem muita pressa para as coisas...

Me respondam ....Tô errada...tô sendo muito afobada em querer logo fazer uma US??????