quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Trocar????



Meninas...

Me corrijam se eu estiver errada...

Estou com 7 semanas e 4 ou 5 dias de gestação....fiz TODOS os meus exames de sangue de pré-natal...eu não deveria ter feito uma US??????

Tenho lido nos outros blogs que os médicos quase todos pediram US...mas a minha NÃO!!!
Tá...eu sei que estou muito no comecinho da gestação...mas ainda sim acho que já deveria ter feito nem que seja a primeira US...

Isso está na minha cabeça ha alguns dias...claro que não é só pelo simples ( e maravilhoso) fato de ver o meu bbzinho, mas pra saber se está tudo certinho mesmo...estou com essa idéia fixa de que deveria ver alguma outra médica.

Minha segunda consulta do pré-natal será dia 20 de dezembro...daqui ha 19 dias!!!!!Daí então acho que ela pedirá a US...mas talvez só veja em Janeiro...Na minha opinião, ela já deveria ter feito o pedido da US não acham???

O que me incomoda nisso tudo fora o fato - que é o mais importante, que é ver meu feijãozinho - é ter que talvez mudar de médica....Gosto dela, ela é caaaaaaaaaaaaaaaaalma, traquila, experiente, delicada, explica muito bem as coisas tals... mas não sei...acho que ela me acha muito afobada!!!Não que eu não seja, lógico que sou, afinal ela sabe das minhas ansiedades desde meus tempos de tentante...mas...sei lá...parece que ela não tem muita pressa para as coisas...

Me respondam ....Tô errada...tô sendo muito afobada em querer logo fazer uma US??????

10 comentários:

Amanda disse...

Olha, meu GO mandou fazer uma US com 9 semanas, transvaginal, só para confirmar se estava tudo bem com o bebê e ver qntos eram, Mas ele não pediu a TN, qndo perguntei ele disse que se eu estivesse interessada poderia fazer, mas que ele via como unico objetivo desse exame verificar alguma anomalia, sindrome ou algo assim, que por ele deveria esprar e fazer o morfológico com 21/22 semanas, optei por não fazer a TN, opção minha e do Maridex, que decidimos que seja como o bebê estivesse não mudaria nosso amor, então não quisemos fazer. Escolha muuuuito pessoal. Mas a primeira US, para ver se está tudo certinho acho que é importante, ligue para sua GO e diga que gostaria de fazer, explique para ela a sua dúvida, ai sim vc vê como ela vai proceder e decide sobre mudar ou não de GO!

Bjinhosssssssssss

Nathi disse...

Fiz a primeira ultra com 9 semanas...
mas por mim tinha feito assim que o beta deu positivo.

:)
Converse com a GO, talvez não seja preciso trocar de médico.

Beijinhos***

Luana disse...

Amiga se você gosta de sua Go , então não troca não , é muito importante ficar com quem confiamos ainda mais nesse momento . Na minha duas gravidez o médico só solicitava com mais de 9 semanas , agora eu por conta própria fui em uma clinica , fiz só pra ter certeza que eu estava mesmo grávida (tentante kkkkk) estava com 6 semanas . Então pense em fazer isso , se está querendo muito e te entendo porque se vc eu já teria feito (kkkk) faz mais não muda sua Go.
beijoss

Mamãe de terceira Viagem!!! disse...

Amiga olha cada medico trabalha de um jeito eu tbm estou de 7 semanas e 6 dias hj amanhã entra na oitava semana ontem fui no meu GO e ja fiz uma UltraSon ele me disse que é bom fazer pra ver se esta td bem etc... Agora ñ se apavoreconversse com ela que da td certo ok! bjss

Edivânia Jesus disse...

Não acho que deveria trocar de GO, primeiro porque é tão difícil encontrar um profissional hoje em dia..e ela já está contigo há algum tempo né, te conhece..e vc tb á conhece.
Segundo porque não é motivo pra tocar de ,édico ne, converse com ela e diga que vc quer fazer porque vai se sentir mais calma, sei lá, é tudo uma questão de diálogo rs..
Realmente cada médico trabalha de um jeito, mas conversa direitinho com ela aí sim, depois, decidi o que fazer tá.

Beijão

A Júlia disse...

É melhor fazer com 10 semanas. Com sete semanas, não se vê muita coisa. È mais emocionante com 10 Provavelmente, é por isso que tua médica não pediu. Palavra de quem já passou por 3 gestações na mão de 3 médicos competentíssimos (cada um numa cidade diferente). Todos eles tiveram a mesma conduta , de esperar um pouquinho mais. Se você não teve sangramento, nem está sentindo nada de anormal, não há porque a pressa. Ah,por acaso estou sorteando um CD com sons do útero, que acalmam o recém-nascido. Sua gestação ainda está no comecinho... mas se quiser conferir, aí vai o link:

http://ensineseubebe.blogspot.com/2010/11/sorteio-cd-com-sons-do-utero.html

Fique em paz.

Renatinha disse...

Ai amiga, nao posso dar minha opniao, porque aqui as coisas sao totalmente diferentes.
Depende de onde vc mora, o servico eh um.
Mas um US na 8/9 semanas nao custa nada ne?

bjus na barrigola

Rênata Sakura disse...

Up!

amor.. nao sei .. sou treinante, mais valew! bjus fica com deus..

Than disse...

Angel amada!
É cedo, relaxa...rs...
Eu fiz meu primeiro US com 6 semanas e nem o saco gestacional deu pra ver e meu medico avisou q eu ia me frustrar. pura vdd. Ficamos frustrados! mas era super cedo
ainda. Espere mais algumas semansas.
Dai eu fiz denovo com 9 semanas e ai deu pra ver...a TN eu fiz só com 13 semanas!
Acho importante fazer TODOS os exames q são obrigatorios no pre natal...mas td com calama amiga! rs
A medica sabera te conduzir...e sorte sua q ela é calma! Garanto q é BEM melhor q medico afobado, q só nos bota medo...rs

Bjooos

Letícia disse...

Querida, espere mais um pouco, pq agora pode ser meio frustrante (pq não dá pra ver quase nada, talvez NADA).
Seu médico tem razão em esperar mais um puco, mas em todo caso, conte pra ele sobre sua expectativa pela US.
Beijos