quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Pra fazer tudo o que eu não fiz!!!

Esse negócio de ser tentante/treinante...ante...ante é difícil que só!!!

Estou aqui me roendo e confesso que até passando mal, pq estou sentindo que "ela" virá amanhã...como sempre no 28ºDC...puta merda, eu já sabia, mas acho que não vai ser de novo!Ok...força de recomeçar pela 18ºvez!!!

Não vou me acomodar enquanto não tiver mais uma oportunidade de ser mãe mais uma vez...eu sei que já disse aqui que as vezes não me sinto mt a vontade de reclamar pq ..enfim...já fui premiada com um filho, mas tudo bem...Me sinto no direito pq tem gente que tem um filho atrás do outro sem querer e sem poder!!!Sem cuidar, sem amar..etc..etc..

Mas..enfim...quero poder sentir de novo TODAS esse emoções e ter mais um filho (a)..dessa vez com muito mais nitidez...Quero planejar ( a paritr do dia em q. tiver meu + em mãos) o quartinho, comprar muitas roupinhas...fazer um chá bacana..
Quero ter paz pra curtir uma gestação sem correrias...qd estava grávida do Davi tinha uma vida mt atribulada...estava na faculdade, trabalhava ao mesmo tempo, nunca tinha $$$. não pude faze um quartinho SÓ dele...o chá foi improvisado por amigas ( eu nem sabia)...agradeço MUITO a todos que me ajudaram e foram fundamentais naquele momento...mas hj eu queria mt poder fazer tudo...mês a mês...poder ver com calma a minha barriga crescer...se desse gostaria até de sentir enjôos...(JURO)...pq na gravidez do Davi não enjoei nenhuma vez!!!!
Quem sabe até farei aquele famoso Book que todas as mamães hj fazem!!??Lógico que FAREI!!!Quero EXECUTAR os planos da minha gestação do meu segundo filho.Montar o quartinho...arrumar o meu enxoval... na época eu era tãããão lisa ($$) que nem isso eu fiz, usei o que tinha mesmo e pronto!!!Só comprei coisinhas pro Davi e tudo até onde o tutu chegava...

Quero amamentar de novo...ai....que saudades....trocar fraldinhas e sentir o cheirinho do meu nenê...aquele que eu sentia qd cheirava a cabecinha do Davi...e por falar nele..ah...meu filho...como ele fica babando qd vê o priminho de 06 meses...brinca faz gracinhas, quer pegar no colo e diz que quer um irmãozinho!!!!O negócio é se vier menina....rsrsr, mas ele vai se encantar de qquer jeito!

Pois é...fiquei assim...melosa pq estou sentindo que amanhã tem visita pra mim....bem, ela vindo vou fazer a histero...ela NÃO VINDO.....Vou ter tempo PRA FAZER TUDO O QUE EU NÃO FIZ!!!!!


BJS....