terça-feira, 19 de abril de 2011

3º Trimestre!!!Obaaaaaaaaaaaaaa

Como seu bebê está crescendo 

Começou oficialmente o terceiro trimestre! As unhas do seu bebê estão se desenvolvendo, e camadas de gordura se formam aos poucos sob a pele, nos preparativos para a vida fora do útero...
Acima são palavras do meu queridíssimo e semanalmente indispensável...Baby Center!
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh...nem acredito!!!!!!3ºTRIMESTREEEEEE...Meodeus...como eu estava doidinha pra chegar aqui!Parece doidice né?!,Mas parece que nunca chegava o tão sonhado 3ºtrimestre.

Primeiro a gente quer que o 1ºtrimestre termine logo, por todos os medos que temos dele...o segundo a gente pisca, e qd vê ele já passou...e conta todos os dias da semana que o antecede pra ver se ele corre mais rápido...e finalmente ele chega...Tô muito feliz....!!
Posso dizer que ( como já disse antes) que estar grávida com 31 anos é muito diferente de qd quando estive gravida aos 23!!!Tem dias que dói tudo (juro!) a coluna, os ossinhos da amiga lá em baixo, virar na cama tb dói...mas tem horas que passa, qd estava grávida do Davi não sentí nadinha disso!!!Podem acreditar...
Luíza tem se remexido muuuuuito por aqui, principalmente de noite, qd estou deitada!!!Davi acha muito engraçado ver a barriga mexer daqui pra lá...
E sábado foi o chá da Luíza da minha família...(ainda não tenho as melhores fotos...qd tiver posto TODAS pra vcs verem!)
Sem dúvida que foi mega cansativo, foi em casa, apesar de ter encomendado tudo e não ter cozinhado nada em casa...a arrumação...os preparos...JESUS...fiquei tão agoniada que nem pude fazer uma escova nos cabelos pra esconder essa coisa que há na minha cabeça!!!Nuuuussa!
Luíza ganhou muitas coisinhas....e coisonas!!!!De roupinhas...fraldas descartáveis, mamadeiras...a bebê conforto, jogo de malas e uma banheira linda....Foi muito legal...fizemos brincadeiras, não aquelas de pintar toda a grávida...( nem pensar!) fizemos a corrida de mamadeiras, adivinhe a papinha e a clássica da circunferência da pancinha da grávida!...a comida estava bem gostosinha e acho que deu pra todo mundo se divertir um bocadinho!!!
Deus tuuuuuudo certinho graças a Deus....amanhã acho que já dá pra mostrar tudo pra vcs...

BJS!