terça-feira, 30 de março de 2010

Sinceramente...estou com medo!

Pois é...Estou verde de medo...sabem porque???


Lá vem as milhares de caraminholas na minha cabeça então o dia "D" não chega...
Vcs sabem que eu já tenho filho de 06 aninhos...então..estou tentando o meu segundo filho...estava lendo uma matéria sobre INFERTILIDADE SECUNDÁRIA....Ai que medo desse nome!
Pois é...Pra quem não conhece, só nos EUA existem 3 milhões de pesoa com esse tipo de problema...Normalmente as pessoas só pensam em infertilidade quando a mulher não consegue ter o primeiro filho (e aí ela é chamada de infertilidade primária). Mas a infertilidade secundária, quando a mulher já teve um filho, não é tão incomum...As causas em geral são as mesmas da infertilidade primária, ou seja, de quem nunca conseguiu ter um bebê. Entre elas estão: cicatrizes no útero ou nas tubas uterinas (trompas), endometriose, problemas de ovulação, baixa quantidade de espermatozoides.




Qualquer que seja a causa, é alguma coisa que apareceu ou se agravou depois que você teve o bebê. Complicações durante o parto são uma possível causa. Ou, se muitos anos se passaram, talvez a questão seja a sua idade.
Tudo bem que 06 anos não é assim muuuuuuitos anos...mas...ai não sei...será que ficou alguma coisinha errada lá por dentro depois que o Davi nasceu???Não pode ser....Minha GO disse que está tudo em ordem...tudo direitinho...Será que foi alguma coisa que ela não conseguiu ver???!!!


Ai meu Deus...Socooooorro....
Tenho medo de ser alguma coisa...Para entrar em parafusos pra mim basta um minuto...credo!


beijos...

A difícil arte de....esperar....!

Como é difícil para nós lidarmos com a verdade de que não podemos medir forças com o tempo...

Tipo assim...Se estamos na fila do banco não podemos fazer com que os minutos passem para que chege logo a nossa vez, qd tá na melhor parte da novela (desculpem...sou noveleira!rsrsr) vem o coemercial e a gente morre de raiva pq não que esperar aquele tempo todo para ver o desfecho da cena...
Quando eu achei que estava grávida, fiz o teste de farmácia e os minutinhos para que eu visse o positivo demoraram quase um ano ( nossa que mulher exagerada!!!)...e então...os nove meses????Passou tão rápido que hj meu filho já está com seis anos....Ohhhhhh...que gente doida....Tem horas que a gente quer que o tempo corra pra frente...e depois quer que ele demore a passar....Afff!!!

Mas na verdade o que faz ter esse ataque de filosofia doida é o fato de que a gente...na verdade eu gostaria muito que ele ( o tempo) corresse par que chegasse logo o dia "D"...e que se meu positivo viesse , que aquele momento de ver as "listrinhas da verdade" demorasse tanto quanto o melhor beijo na boca que a gente já deu!Queria tanto ver meu barrigão de novo....sentir aqueles movimentos na minha barriga...e poder amamentar de novo!Ai meu Deus!É  a coisa mais linda da vida!
Parece meio estranho eu, mesmo já sendo mãe e ter passado e estar passando por todo esse processo mágico que é maternidade ter esse rompantes como se nunca tivesse experimentado tal sensação...Não é estranho não...é nostalgia e muuuuuuuuita vontade de ver de novo meu ventre recheado de vida....
Domingo estávamos na casa de minha sogra, onde moram tb meu cunhado, esposa e seu bbzinho de 1 mês....e qd chego lá a primeira coisa que faço e "roubar" o meu sobrinho da mami dele e ficar com ele no colinho....nooooooooooooooossa.....que gostoso.....
Mais gostoso ainda é ver a carinha do meu filhote...todo preocupado, passando alcool gel nas mãozinhas pra poder fazer carinho no bb!!!!!
Ai meu Deus....como é lindo a carinha dele olhando pro priminho....fazendo aquele carinho tããããão delicadinho!!!!!!Chega eu babo só de lembrar....fico imaginando quando for o maninho (a) dele...como vai lindo!

Quando mencionei alí em cima de como foi gostoso ver o meu positivo, amamentar, sentir os movimentos do bb...foi para que todas nós não percamos as forças, não deixemos nosso sonho se esvair com um duro negativo, não desitamos sem chegar no nosso objetivo...afinal...acredito que toda mulher deve experimentar a maternidade...seja ela como for...demore quanto tempo demorar pra ela vir...

BEIJOS...