terça-feira, 22 de junho de 2010

Eu amo REALTOS!

Meninas...

A gente sempre tem maravilhosas surpresas a cada mês com as visitas que a cegonha faz...e a cada mês o coração fica nervoso, apertado, emocionado...e depois a gente lava a alma com os relatos da descoberta...

Todos muito cheio de emoção...alguns muito esparados, outros chegam de surpresa para aquelas que já estão calejadas e desesperançosas...mas são lindo de qualuqer maneira!

Já pensei taaaaaanto no dia em que eu vou poder chegar aqui e contar pra vcs que chegou a minha vez....e dizer em palavras cheias de emoção que dentro do meu forninho tem pãozinho...Ahhhhhh...perco horas pensando , voando, em devaneios...e minha mente vai longe!!!
Sonho tanto meu Deus em ver DE NOVO aquelas duas listrinhas mágicas...que tem a impressionante capacidade de fazer vc mudar sua maneira de enxergar as coisas....
Como eu direi???Será que vou ser enigmática...vou fazer uma pegadinha...ou vou escancarar logo no título do post a grande boa nova que eu tanto quero ser portadora????

Como a nossa cabeça voa...eu aqui...com essa tireóide mala , pensando em fazer post de " descoberta"....agora eu sonhei longe não foi???!!!

Mas não faz mal....eu sei que esse mês não vai ser...claro que estou meio arrasadinha por isso, mas existe uma causa pra isso...então qd se temn evidências as coisas ficam mais fáciei de serem aceitas/engolidas....
Estou esperando a mostra desde dia 19...se ela não aparecer até dia 30 é sinal de que ...alé de não estar grávida, a tireódie está bagunçando meu ciclo....ai que merda ódio!

Mas nem com todo esses "contras" eu deixo de voar alto!!!!
Ontem eu fui nas lojas Americas e fiquei que nem uma lesa andado pela sessão de bbes...pegando nas roupinhas...olhando os pacotões de fralda...não só sonhando, mas revivendo coisas tão gosotsas da minha vida....Até hj qd entro na sessão de fralda sinto o cheirinho delas...aquele cheirinho de bbzinho!!!Cheirinho do Davi bbzinho!!!!

Eu prometo...que no dia em que relatar aqui meu positivo, seja enigmático, em forma de pegadinha ou de maneira escancarada...será mais um dos dias mais felizes da minha vida...eu quero que ele não demore muito a chegar!!!!!

BJS....