quinta-feira, 12 de agosto de 2010

O dono da dor...

Ainda no segmento dos posts não muito animados ( que refletem muito bem o meu estado de espírito!!) venho dizer em sábias palavras de "Zeca Pagodinho"...(eu tb curto Zeca de vez em qd!), venho dizer uma coisa que todas nós sabemos...."Só o dono da dor sabe o quanto dói!!"

Estou dizendo isso pq estou com medo de acabar não sendo mt frequente aqui...não me importo com diminuição no nº de comentários ( apesar de amar e ler todos com muito carinho), ou de passar por chata ( pq isso eu sei que eu sou)...só que pelo meu desânimo tenho sido não mt frequente...gostaria de postar todos os dias e dizer coisas legais...mas as vezes não tenho idéia do que dizer além do trivial, que acho que esse mês não vai ser e tals...só que é chato né?!Então acabo nem vindo aqui....entro nas outras casinhas, deixo recadinho e saio...

Mas qd disse que só o dono da dor sabe.....me refiro a um fato que está intimamente ligado a minha meio que deprê...tenho sentido que claro, estou demorando muuuuuuuuuuito a engravidar, ok! só que isso somado a angustia+monstra+ansiedade+treinos+monstra de novo estão me deixando de saco cheio...e o outro somatório é....duas queridíííííííííssimas minhas escreveram essa semana que estão dando um tempinho por aqui por causa da pressão que a idéia de ficar grávida vem exercendo em suas vidas....elas estão CORRETÍSSIMAS...não estão desistindode serem mães, apenas estão tentando não colocar isso como um cavalo de batalha nas suas vidas.
Elas vão continuar por aqui...mas não tão aficcionadas com antes, porque tudo isso está se tornando muito difícil...e eu concordo plenamente com elas....qd a gente já não consegue se olhar no espelho sem lembrar que já poderíamos estar grávidas, isso fica mt difícil pra gente...

Então o que eu quero dizer é que cada um sente doer de maneira diferente...eu acho que ainda posso aguentar um pouco mais...mas até qd???????
Tem horas que nem ligo mt....mas tem horas que não penso em outra coisa...aí fico caçando grávidas...bbs...roupinhas...e aquilo tudo que já conhecemos e volto a ficar triste.

Apesar de que para mim esse peso se torna menor no momento em que eu chego em casa...no momento em que eu vejo o Davi...aí a coisa mudo totalmente de figura, funciona como uma mágica, aquela mulher angustiada, ansiosa, fica do lado de fora de casa...e dá o lugar pra mãe/dona de casa/ esposa....

Por isso em sábias palavras já citadas anteriormente, minha dor dói de maneira diferente da sua, e de muitas outras de nós....umas mais, outras menos....mas dói!
Então...como eu já sumi daqui uma vez e não conseguí me desvencilhar daqui...seja com um milhão de comentários, seja com dois milhões de visitantes ( que eu não sei pq não consigo visualizar toda vez que venho aqui!)...eu queria dizer as minhas amadas amigas que eu vou estar aqui na hora em que vcs voltarem com todas as boas novas que eu sei que vcs trarão!!!!!

MILHÕES DE BEIJOS!!!!!!!