quarta-feira, 14 de julho de 2010

Reta final...

Olá...

Então meninas...reta final do PF, na verdade último dia do PF...então foi lançada a sorte - aliás...hj será lançada a última chance, não posso desperdiçar o último dia de PF, alías, a gente só quer uma chance mesmo!!!rsrsrsrsr

Vamos ver no que vai dar, hj vou ligar de novo pro laboratório em que farei a histero, pq além de marcar a data, a recepcionista pediu para ir até lá marcar pessoalmente...não sei, acho que deve ser pra dar as instruções de algum possível preparo para o exame...Então acho que vou hj por lá.
Minha GO disse que o exame tem que ser feito até o 10º dia do ciclo ( pq até este dia é certo de que não estarei gravida depois da monstra)...estou pensando em fazer mesmo no dia 02, pois já me adiantando nos calculos...provavelmente o dia de minha monstra NÃO vir é entre 23 até 26 de julho...levando-se em consideração o dia 26...no dia 02 estarei no 10º dia exatamente ( digo com essa precisão horrorosa pq a monstra é impiedosa e nunca atrasa!!!)...será um bom dia pra fazer pq não haverá resquício de monstra nenhum para atrapalhar o resultado....
Já troquei email com a Paula que me esclareceu bastante coisas sobre o exame...e fiquei mais traquila depois do que ela me contou...então mãos à obra né?!

Mas como disse a GO...que sabe eu nem precise fazer o tal exame?????!!!

TOMARA MEU DEUS TOMARA...

Meninas...fazendo um mini flashback do post anterior...pra deixar mais claro...eu nunca fui julgada por nenhuma de vcs tá??!!Pelo fato de já ter um filho e ficar me lamentando nao ter outro e tals...
Não me vitimiso por isso, apenas externaliso o que sinto...eu sei que são coisas da vida ( aliás, todas nós entendemos muito bem isso...)
Era apenas um relato de como me sinto as vezes...Tipos: Não é tão certo assim eu ficar chorando as pitangas igual as meninas que tb estão tentando...pq elas tentam o primeiro filho...e eu já tem uma riqueza em minha vida!
Repito....ninguém me disse isso por aqui...é apenas coisa da minha cabeça tá bom!!!!???
Sempre tive muita receptividade e fui bem aceita no que escreví...adoro esse espaço e as pessoas que conhecí atravez desta blogsfera..

ADORO TODAS VCS...e sou imensamente grata pela atenção que vcs me dão!!!!!

BJS...