sexta-feira, 19 de novembro de 2010

1ª Consulta pré-natal..

Então...

Ontem foi minha 1ª consulta pré-natal....

Aiiiiiii...tava doida por este momento, esperei que nem uma condenada na sala de espera, mas fazer o que né?!Levei todos os exames que ela me pediu na terça-feira...TODOS...achei até que foi bem rápido o laboratório!
Estava tudo certinho...com excessão da minha pressão né?! Como sempre ela causando!...

Me passou o ácido fólico e trocou o remédio da pressão....

No veredicto:  5 SEMANAS  de gestação bem no comeciiiiiiiinho como ela mesma disse....Isso é mt bom pra mim que dou hipertensa, pq já vamos fazendo o controle desde cedo!


Está é a foto do meu "Cartão de Gestante"...na minha gestação do Davi a minha médica não fes...e essa fez questão, anotou todas as minhas informações alí...e os contatos dela tb!!!Foi mt atenciosa....A princípio achei que só o SUS fizesse cartão de gestante, uma vez que são vários médicos que fazem o pré-natal, e não um só...Mas gostei do negócio.

E em casa....o Davi já sabe da boa nova!!!!Quem contou foi o maridex....ele tá mega animado, não pode encontrar com ninguém que já vai logo contando seja lá quem for( ele não é bom com segredos!!!), vive me cercando, falando do IRMÃOZINHO....vixe...se for menina ele vai pirar...rsrsrsrs, mas ainda há mt tempo pra ele entender que pode ser menina e que ele vai adorar de qquer jeito!!!

No mais ...não tenho sentindo nada...apenas sono!!!zzzzzzzzz ...parece que se eu ficar mais de 5 minutos calada e quieta eu durmo!!!!
Por enquanto nada de náuseas e vômitos...graças a Deus!!!e estou mt bem dispsota...

Já arrumei minha árvore de nata...está linda;....o Natal está chegando e esse vai ser sem dúvida inédito...!!!

BJS!!!