quarta-feira, 9 de junho de 2010

PF, apoio familiar e fé!

Bem meninas...

Não sei se isso é regra, mas para um ciclo de 28 dias ( como foi este último) o normal é que a ovulação seja no 14ºDC não é??
Então, hj eu estou no meu 11ºDC, e já dentro do meu PF...

Não sei se com vcs é assim, eu nunca havia comentado isso aqui antes, mas tenho percebido que quanto mais vai se aproximando do "provavel dia da ovulação" a oleosidade no meu rosto aumenta...com vcs acontece isso???

Acho que dá pra fritar um ovo na minha testa!...e outra...não sinto aquelas classicas colicas da ovulação...não sei se sou muito pateta ou se ela não se apresenta pra mim.!
Outra coisa...tenho notado um corrimento ( eka) de ontem pra hj tipo hidratante...e uma maior umidade!!
Acredito que seja o PF em ação...

Tenho treinado...exceto na segunda pois estava monitorada...sim...estava usando aquele aparelho fatídico, o MAPA...que fica a cada 15 minutos verificando a pressão...nooooooooossa...como é chato aquele troço!!Credo!...foi uma noite sacal...a partir das 23hs ele verifica a cada 30 minutos, então já viram né?! O sono foi uma bosta!!!Parecia uma assombração no meu braço!!!
Como eu havia dito antes pra vcs...estou fazendo avaliação cardiológica por causa do pico de pressão que tive na semana passada...não quero nunca mais que minha pressão de 18X12 nunca mais!!!

Vamos lá....será a minha 14ª tentiva....14 ciclos, 14 meses...e a cada ciclo percebo que descubro uma peculiaridade minha que eu desconhecia...é assim...a gente vira PHD em nós mesmas....

Tenho percebido que cada vez mais as pessoas em volta de nós ( da família) percebem que estamos tentando ficar grávidos...eu sinceramente escondia de todo mundo pq não queria ficar sendo perguntada a cada reunião em família se já estava grávida...mas chegou num ponto em que eu, com minha cara de besta olhando os novos componetes da família ( que são meninihos), não conseguí mais esconder a minha vontade!
Então...como a última "safra" da familia fora 03 menininhos...ficam me perguntado qd e que vem a minha menininha....ahhhhhhhhhhhh...eu fico toda besta...meio sem graça....mas de ceta forma feliz em saber que todo mundo torce por nós!!!!
Ainda não chegou a soar como uma cobrança, mas sim como um incentivo...e eu fico sonhando em qd poderei contar pra todo mundo que estou grávida!!!!Ah....como eu queria!

Mais uma vez eu vou - como sempre - depositar toda a minha confiança em DEUS...será como Ele quizer!!!
Eu daqui fazendo a minha parte...contando os dias...rezando pra seja este mês...e Ele lá...olhando na sua "agenda" se será a minha vez!

BJS!!!!