segunda-feira, 23 de agosto de 2010

A gente faz o que pode!

Hello Girls...

Como fomos de fim de semana???

O meu foi MARA...só não foi melhor pq minha sweet monstra esteve comigo...mas isso é o de menos...

Na sexta de noite...cheguei do trabalho um caco de cansada...e o Davi me aborda logo na porta de casa( quase não entro!) com aquela carinha cínica ( que puxou do pai!)...e diz: Mãããããeeeee, como foi sei dia de trabalho???!!!
E eu: Hum...foi bom!!!( claro que sabia que alí tinha ovo no mato!)
E ele: Ah...que bom...mãe a senhora trouxe aquele jogo do Play?????
Eu eu: Hum...filho...a mamãe não teve tempo de sair pra comprar...

Nessa hora o pai faz cara de paisagem e vai saindo da cena de fininho...

E ele: Ah...então bora comprar???
E eu, que já estava um caco...virei pó...
- Vamos filho...só um tempo do papai e da mamãe tomarem banho que nós vamos...
E ele: Obaaaaaaa...

E assim começou meu findi...

Fomos comprar o tal e jogo e na saída comemos um pizza...na volta pra casa ( já era umas 10hs da noite e eu já estava pedindo piedade!) teve briga pq o moleque queria jogar vídeo game essa hora!!!...Minha psicologia o convenceu do jogar no sábado...
No sábado ( dia que eu adoro!)...meu dia de Maria...Fiz empadão...arrumei a minha casinha, botei aguinha nas plantas...arrumei tudinho como eu gosto... de tardinha o maridex chega..deita e dorme...depois acorda e fica em casa curtindo...compra umas cervejinhas e fica na sacada de casa ouvindo música...ele botou meu DVD dos Tribalistas...com aquelas musiquinhas que eu cantava pro Davi dormir qd era beeeeeem bbzinho ( Tipo  "Anjo da Guarda e Mary Cristo" quem conhece sabe do que estou falando)...e eu fiquei olhando pra ele...com cara de cachorro caga na chuva...e disse:
Esse DVD é a carinha do Davi qd era bem bbzinho, parece que tô me vendo andando de um lado pro outro no quarto, de madrugada, fazendo ele  dormir e cantando...
E ele: É!....( reflexivo não???!!!)

Eu eu.: Pôxa...eu queria taaaaaaaaaaando mais um bbzinho...

E ele: É...a gente faz o que pode!!

XOQUEI...fiquei olhando pra cara dele...1º me deu vontade de bater nele...mas depois me deu vontade rir...pq na verdade...a gente tem feito o que pode né?!
rsrsrsrsrsrs

Bjs...bom início de semana a todas!!!!