quinta-feira, 1 de julho de 2010

Eu tento ter paciência...


A gente espera do mundo e o mundo espera de nós...um pouco mais de paciência!

Paciência comigo,
Paciência com UNIMED que me dá informações ERRADAS...
Paciência com o laboratório que só dá pra fazer em agosto..
Paciência com o outro laboratório que não atende o telefone pra poder marcar o exame...
Paciencia com o mundo...que a cada dia que passa me mostra que todo mundo está gravida...MENOS EU!

Desculpem....de vez em qd mné dá esses ataques de rabigices, claro que eu continuo animadíssima com as perspectivas deste ciclo...na esperança de que na segunda feira a GO me passa sei lá...um indutor...com vontade de fazer logo a histero ( apesar do medo!)...mas volta e meia de dá essa ataque...

Ontem, enquanto eu peregrinava em busca de informações sobre um laboratório que faça a histero pelo plano ví 1 milhão 845mil mulheres grávida....claro que eu sei que a culpa é minha, que eu fico olhando para as barrigas de todo mundo, até dar de cara com um grávida...mas não consigo evitar!PACIÊNCIA DE NOVO!

Como diz a bíblia..."Faça por onde que eu te ajudarei".....Senhor....eu estou fazerndo por onde...acho que tudo o que eu posso....eu rezo, vou na GO...vou fazer exmes....e tudo o que for preciso....agora...ME AJUDE SENHOR...se não eu vou ficar doida!!!!

Momento sanidade...

Tá meio difícil fazer o exame amanhã...ou segunda...pq no laboratório que faz pela UNIMED só mês que vem pq a médica está de férias ( saco!)...os demais ( que não são muitos) cobram em média 500 reais pra fazer o exame...mas ainda tem mais um que ainda não conseguí ligar!
De qquer maneira na segunda vou na GO colher o preventivo...e vamos ver o que ela me diz!!!
Estou ansiosa...( nããããããõ....conta outra vai?!)