sexta-feira, 28 de maio de 2010

A arte de sorrir...

....Cada vez que o mundo diz NÃO!

Foi isso que eu ouví / ví, de novo...

Fiquei triste...mas não chorei, rezei...
Fiquei com vergonha de vir aqui....mandei a vergonha pra casa do caralho perdi a vergonha e cá estou!!

Não vou negar que me sentí uma gd idiota...nem dizer que não me deu vontade de sumir daqui...pq deu!...Mas me lembrei do montão de forças que ves me deram e me dão...sempre que eu peço e mesmo sem pedir....e outra, que culpa vcs tem???Afinal de contas..que culpa vcs tem pra eu fazer isso???

Fala sério!!!  Como é que pode a droga do meu corpo fazer uma merda dessa comigo????Essa peste nunca atrasa...e de repente some por 06 dias...me faz ficar que nem doida varrida...minha garganta inflamou essa semana e eu nem tive coragem de tomar nada pra quem sabe não fazer mal pro "bebê"...olha a doida!!!!Me sentí uma IDIOTA!
Ainda bem que eu esperei e não fiz o teste logo de cara...senão o estrago teria sido maior...beeeeem maior!

Niguém merece ser enganada pela monstra....agora entendí 100% pq ela é carinhosamente chamada assim!!!

Sempre temos aqui o relato dos positivos...vamos ao relato do meu negativo...

Eu acordei tipo umas 5:05hs da manhã...antes do habitual que é 5:45...fiquei rolando na cama e dei uma tossidinha...e sentí..algo estranho...e pensou...ah vou logo ver...e ví!!!!
Fiz o que deveria ser feito ( não preciso dizer né?!)...voltei pra cama....e falei...péra aí!!Eu não vou chorar???...
Não...nã chorei...não sentí vontade...rezei, apenas rezei....
Mas tb...depois dessa rasteira não dormí mais...
Levantei e comecei o dia....fui no quarto do Davi....e como sempre beijei...cheirei...e agradecí....hj agradecí mais do que nos outros dias...
Eu disse: Obrigado Deus...pq este aqui é o amor da minha vida...e eu o tenho aqui comigo...de  verdade, de carne, osso e danações..rsrsrsr.. e fui pra cozinha fazer nosso cafe!
Equanto o meu segundinho (a) não chega...eu já tenho o meu amor aqui...eu nunca o deixei de lado por este sonho ou o protelei por isso...ele sempre esteve em 1º lugar...mas tem horas que a gente pede taaaaanto a Deus por uma coisa que ainda não temos...que acabamos esquecendo de agradecer pelas graças já alcançadas!!!

O maridex não viu e nem percebeu nada! ( como sempre)...
Depois eu contei pra ele no caminho pro trabalho...ele disse pra eu "não esquentar" com isso....Tá bom....eu já desistí de esquentar...prefiro levar numa boa!!Ate pq se cada mês eu continura me descabelando certamente eu ficarei careca....

Então amigas...eu vou continuar levando...mês a mês...até que eu consiga...

Não tenho palavras pra agradecer toda as vibrações, palavras de estímulo, força que vcs me mandarm...foi e é importatíssimo pra mim...e será sempre...em quamuqer condição...de mãe - que já sou - de treinante...que continuo sendo...e de mãe de segunda viagem...que eu tenho fé que terei...

É óbvio que não estou feliz pela vinda da monntra...mas não posso de deixar de agradecer a Deus ...pq isso significa que tenho mais um chance...masi um novo ciclo...pior teria sido se ela não tivesse vindo...se eu tivesse feito o teste...e ele tivesse dado negativo...aí sim, seria pior, pq seria sinal de que há alguma coisa errada!!
Então...Meu Deus...de qquer forma obrigada pq estou tendo mais uma CHANCE!!

Obrigada meninas...ADORO VCS!!!

BEIJOS...