segunda-feira, 25 de junho de 2012

Enfim...1 aninho!!!!

Hoveram momentos durante os noves meses da gestação da Lulu que parecai que o relógio não andava...o tempo se arrastava...a barriga não aparecia.

Daí a barriga despontou...e eu fiquei toda orgulhosa...descobrí que a felicidade iria se completar com a presença de uma menininha...nossa...nem acreditei!!!
A barriga começou a pesar, mas nada do dia D chegar....e qd parece que eu pisquei já estava indo pra maternidade!!!!!


Entrei na naternidade as 8:00hs da manhã....a ansiedade nem cabia dentro de mim...tava todo mundo lá...e as 2hs da tarde lá vem a Lulu....





Fora eu que estava mega orgulhosa...tinha muita gente babando e feliz!!!!
Maninho....
Titia....

Vovó....


E desde então...muita coisa rolou, mas foi tão rápido que nem acredito que minha princesinha já tem um aninho!!!!!

Só posso dizer que hj não sei mais viver sem ela....que as nossas vidas tem mais graça com ela...que somos alucinados por ela!!!!

Vê-la crescer forte, saudável, alegre é muito gratificante....ver o amor que o Davi tem por ela e ela tem por ele é uma coisa que não tem preço!!!!...


Ainda não estou com as fotos oficiais do aniversário dela....apenas as que eu batí no meu celular enquanto arrumava a casa (sim...acabamos fazendo a festa em casa mesmo!!!)...fizemos uma festinha junina...super simples, mas tudo feito com muito amor especialmete pra minha Lulu... foi tudo ótimo...só as pessoas mais próximas...muita comida gostosa....e muita alegria!!!


O bolo
Entrada....






Minha miss caipira!!!


Outro traje junino na festa de Santo Antônio dia 13/06.