quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Lá vem confusão...

Pra minha cabeça.....

Tudo bem, a falta de ânimo está passando...estou mais disposta a escrever...treinar...tentar...treinar de novo...
Claro que continuo achando que o mundo todo "emprenhou" menos eu..( conta outra!)...fui ontem na Americanas...e olha que nem fui na seção de bbs...mas o que tinha de mulé prenhe!!!Nossa...parecia que elas estavam me perseguindo!!!( isso se chama de síndrome da treinante desesperada!)...
Isso é um sintoma clássico de que estou a todo vapor nas neuras de treinante!

Mas na verdade o que vem me causando confusão na minha cabeça são alguns sintomas de TPM fora de hora....
Vou esclarecer....menstruei no dia 24/07....portanto hj é o 13ºDC...me apareceram espinhas no rosto, estou com os seios doloridos ( não muito, mas como se "ela" estivesse pra vir!) e tenho sentindo algumas cólicas e fisgadas atípicas....é ÓBVIO que eu não estou grávida...mas ainda não está na hora da monstra vir para eu estar assim....meu ciclo é RELIGIOSAMENTE de 28 dias....EXATOS! Quase que contados os minutos....então que papo é esse hein???!!!

Bom para esclarecer qquer dúvida vou tentar conseguir uma consulta com a GO  p/ amanhã, até pq eu tenho que levar o resultado do preventivo para ela...e contar que não tive coragem de fazer a Histero...e tb vou me ajoelhar aos pés dela para ver se ela topa um indutor....mesmo se fazer a histero!!!

Vamos lá...vou a minha melhor cara de cachorro caga na chuva e falar tudo pra ela...

BJS...

7 comentários:

Alessandra Ortiz disse...

Quem sabe não é sinai de ovulação. Eu ovulo mais ou menos no 13ºDC e sempre me dá umas cólicas e fisgadas, e meus seios também ficam doloridos. Mas nunca tive TPM, a monstra vem e eu não sinto nada antes, só no dia mesmo.
Boa sorte na médica.
Bju.

Renatinha disse...

Oi Angelica, td bem?
To tao sumida daqui, mas nunca te esqueco!!
Olhas, essas dores sao da sua ovulacao! Eu sempre tenho dores nos seios, espinhas qdo ovulo e qdo menstruo! Entao, don't worry!
Olha amiga, o desespero toma conta da mente da gente, eu ja fiquei sem forca, ja falei q nao queria mais baby, q as coisas nunca iriam acontecer naturalmente, aff, ja perdi a esperanca e olha q dizem q ela nao morre!
Tenha fe, as coisas vao acontecer!
Como esta a situacao dos seus exames?
Um gde bju e bom finde

Agnes, Mãe do Pedro Henrique disse...

se acalma minha linda, seu dia vai chegar!
Voce deve ta pensando : Falar é facil mesmo né Agnes!
Eu intendo vc, ja passei por isso, esperei looooongos 6 messes pra conseguir engravidar e depois que engravidei, ai sim intendi que tudo tem sua hora... Engravideu em um menlhor momento da minha vida, talvez se eu tivesse engravidado antes as coisas não teriam dado tão certo como estão dando... e ainda de quebra o bebe nasceu no dia do aniersario da minha mãe!

beijoos

Ale Ribeiro disse...

Flor, vc deve estar ovulando! Se esta no meio do ciclo, e esta sentindo tudo isso, deve ser ovulação (acho!). Quanto as gravidas te perseguindo, vc nao é a unica, acredite! Quanto mais eu fujo, mais elas aparecem kkk pior que abelha!! Vc ja fez exame de sangue para ver se ovula?? Porque a histefbksgfsdwei (nominho dificiiil) é para ver as trompas, não tem o porque ela nao te passar o indutor (caso vc nao esteja ovulando) ... Comece a treinar, hojeeeee!!! Um BeijOO

Than disse...

Amiga, sintomas classicos de 3 coisas esses seus:
1) pré menstrual, q vc mesma ja discartou,
2) Ovulação. Ta na época, pelo q entendo. Sei q ovular dá cólicas mas seios dolorido, não. Mas pode ser...
3) E por ultimo e nao menos importante: GRAVIDEZ...ué! Pq não?
Sintomas classicos...rs...

É só aguardar!
rs

Bjos

Deborah Garcia disse...

Amiga acho q issi é sinal de ovulex eim!!! Treina muitoooo q estamos na torcida!!! Se Deus quise vc nem vai precisar do indutor!!!
Bjins++++!!!!

Bianca Mesquita disse...

Amei seu blog , estou seguindo :D
segue o meu também ..
Beijones :*