segunda-feira, 28 de junho de 2010

Relaxa que acontece!


Eu ouví isso do meu marido no sábado!!!!...

Mas como é que eu faço pra relaxar??????Pelo amor de Deus...alguém me diz qual é a fórumla, o remédio...o calmante???Eu nascí com defeito de fábrica..eu não tenho o botão RELAX!!!

Sábado "ELA" veio...eu já sabia pelo resultado da tomografia que não estava grávida...ahhhh...mas a gente sempre espera que exista algum lapso que mostre que havia alguma coisa errada no resultado ou de repente por não ter sido um exame especificamente no útero e sim uma "geral" na região pélvica....mas...ela veio.
Dessa vez eu não fiquei triste ....não mesmo...só acho que pôxa...eu já queria estar grávida!!!( eu e a torcida do Flamengo!!)

Como eu disse antes...marquei a GO,m a consulta era pra ter sido na sexta, mas teve jogo e ela foi transferida pra amanhã...e eu estou de omnstra...mas mesmo assim eu vou, claro que não serei examinada!(lógico)mas comco será a minha primeira consulta com a nova GO...vou mais pra conversara mesmo...pra ela já ir me orientando e quem sabe ir logo requisitando os exames para fazer depois que a monstra for embora...Na verdade estou ansiosíssima por esta consulta ( ôôô novidade!)...quero conversar muito com ela, ouvir o que ela tem a dizer...Ouvir o que ela acha e tals....Sei que vai ser muito bom  pra mim...

Outro assunto dentro do mesmo:

Ontem estávamos em casa dando uma olhadinha pois vamos fazer um terraço em cima de casa....aí...maridex olha daqui, dalí...e diz: bem essa porta desse quarto vai ser fachada e a escada que irá subir vai sair daqui.
E eu: Não...não meche nesse quarto que ele será da Luiza!!!!!!
E ele: Eu sei...será dela...só que a porta vai ser aberta naquela parede dalí!...(ufa!)

Aiiiiiiiiiiiiiiiii....cada vez que ele se refere a idéia de nosso segundo filho assim, desta maneira...de maneira mais concreta...eu fico muito feliz...Pois antes...ele sequer falava nada...ele sabia que eu estava tentando...mas nunca opinava ou falava alguma coisa a respeito do assunto...agora ele fala...apoia...incentiva, diz pra eu relaxar...e tudo mais...Fico muito feliz em ser apoiada por ele ...principalmente...
´Sexta feira foi um dia em que ele ficou babando na filha de uma prima minha ( ela tem 05 meses)...nossa...carregou no colo...brincou com ela...
Claro que eu tinha que ouvir : Olha Angélica...já tá passando do tempo de ter outro!!!!( ai, sentí como se eu tivesse um rótulo e nele tivesse um prazo de validade!!!rsrsrsr)...mas tudo bem...ela não deixa de ter lá a sua razao...afinal o Davi já vai fazer 7 aninhos...mas...NUNCA é tarde!!!

E eu vou seguindo em frente!!!

Meninas...me desculpem , pois nunca mais fui no cantinho de vcs...tenho passado aqui com muita pressa ( como hj!)...pois não dá pra ficar mt tempo sem postar...mas sempre que dá vou lendo a casinha de vcs...nem sempre comento( devido a pressa) mas vou passando!!!

BJS...

5 comentários:

Renatinha disse...

Fala serio Angelica, onde ta esse botao q eu tbm quero saber!!
Mas nos proximos dias eu comeco a ovular, e como eu sinto dores, saberei.. mas nos prometemos q nao iriamos pensar me bebe mais.. ate q o FIV aconteca!
To sim exausta com isso..
Imagino q vc tbm!!
Serio q a sua filha se chamara Luisa?? A minha amiga ai de Belem q mora na Alemanha teve uma menina q se chama Luisa, coincidencias!!!

bjus e relaxa hein rsrsrs

Paulinha disse...

Oi Angel!
se vc descobrir a formula magica do tal "relaxa" me conta viu! Pq tb ja cancei de ouvir iss, mas nao a nada que me faca esquecer e relaxar! aff
Tb adoro quando meu marido fala do bebe que iremos ter... ahh mto fofo... mto bom para gente se sentir apoida e saber que o desejo de um filho nao e so nosso!
bjhhus e boa sorte com a nova GO

Vanessa Caubianco disse...

Angelica, realmente todo mundo procura esse botão de desliga ou acalma..rsss
Olha só, amanhã (29/6), a Camila Colla (mamaetaocupada.blogspot.com) vai no meu programa, o LÁ EM CASA, falar sobre como é ser mãe de 3 crianças com idades tão próximas: Manuela de 3 anos e os gêmeos Joaquim e Pedro de 1 ano e 10 meses. Se puder assiste e entre no chat ao vivo, é só se cadastrar antes. Para assistir basta acessar o www.alltv.com.br, às 16h. Um beijão!!!

Ana Paula disse...

Angel,
Estou tentanto ligar a tecla "foda-se" mesmo - desculpe o palavrão... Este ultimo ciclo me derrubou de uma forma que não quero nem mais pensar nisso, sabe...
Quero e vou mudar meu foco. Acho que de certa forma já estou conseguindo!

Obrigada pelo carinho tá bom?!

Bjs

Nanda Ramos disse...

ohhhh minha lindona, não sei nao como relaxar mas eu na época de páscoa nao tive tempo de pensar em nada e acabou que engravidei mas nao acho que tenho sido pq relaxei.... acho qu na hora certa acontece..
bjus linda e boa sorte na nova GO