segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Hello...

Depois de um longo e tenebroso inverno...cá estou eu!

Pois é reduzí demais a frequencia dos pots, mas pq eu tava pirando geral , aí resolví apertar o foda-se dar um tempinho entre uma postagem e outra pra não amargar demais e não ficar repetitiva, chorona e lamuriosa...

Lógico, não estou grávida!!!!(conta outra!)...mas sinceramente, isso não mais me enlouquece. Não que eu não queira mais...bem que eu poderia ser presenteada no meu niver ( 06/12) com um positivo bem bonito, mas tenho estado com o pé mais fixo no chão do que raiz de árvore...sei que não será mais este ano!!!

A melhor coisa que poderia acontecer nesta circunstância foi a minha crise de racionalidade e realismo..não adianta eu tomar isso ou aquilo, botar as pernas pra cima, trepar fazer no dia certo, na hora certa, no segundo exato,na determinada posição em que a lua se encontra com sei lá quem...que não adiante...só vai ser qd tiver que ser...então eu digerí esta informação...e pronto!!!

E isso fez com que eu voltasse a me interessar por coisas que eu vivia adiando por causa da gravidez que só exista no "Fantástico Mundo de Angélica"...voltei pra academia, voltei pra minha aula de spinning, Jump, Pump...voltei pra minha dieta, tudo que gosto muito, mas como eu achava que de repente eu poderia ficar grávida não voltava nunca a fazer!!!!Olha que pessoa idiota!!!

Outra...tivemos eleições para governador...e aqui no Pará as coisas aconteceram da melhor maneira possível...pelo menos para mim...Tudo irá mudar para muito melhor ano que vem...e sei que isso será extremamente benefico pra mim...( sou funcionária pública estadual)...Sei que terei oportunidades maravilhosas ( se Deus quiser!)...então estou trabalhando mt por isso!!!!

Desencanada...essa é a palavra...este é o momento...livre de toda aquela bitolação, desespero...tomara quew eu não tenha nenhuma recaída!!!rsrsrs

No mais continuo acompanhando TODAS as queridíssima que sigo...mas não tenho comentado pela falta de tempo..
Rê...sempre leio teu blog amiga...desculpe se quase nunca comento, ALe...idem!!Sou uma péssima amigar virtual!!rsrsrsr
Amandinha...tô acompanhando o desenvolvimento da nossa querida biscoitinha!!!!
Parabéns para Nathi, pelo nascimento da Julinha!!!!
Na expectativa tb pela gravidíssima em reta final...Kassia, Than, Rebeca...AMO todas vcs...e tô aqui na espreita por novidades!!!
Sempre acompanhando o desenvolvimento do Vicente, do Pedro....etc..etc...


BEIJOSSSSSSSSSS para todas!!!

7 comentários:

Gracinhas de Bebe disse...

passando para apresentar o blog do meu atelier

http://gracinhasdebebe.blogspot.com

qndo der é só passar lá e seguir

ficarei agradecida

bjs

Edivânia Jesus disse...

É isso aí amiga, fico feliz porque o mais importante: vc está feliz e agora vai aguardar o momento certo, o tempo de Deus pra sua vida, o tempo de Deus para o milagre, que logo irá se cumprir.

Beijo Grande

Renatinha disse...

Que bom ter noticias suas... sei q vc esta ai em algum lugar lendo meus posts, isso ja me deixa feliz, nao precisa comentar, nao! Mas nao some tanto tempo assim.
Pois eh amiga, tem horas q a ficha cai mesmo e deixa a gente mais pes no chao!!
Semana q vem to de ferias.. semana q vem eu faco a coletagem dos meus ovulos.. nao to acreditando ainda q chegou a hora!! So qdo eu escrevo assim pra alguem q eu paro e penso, sabe?? Nao ando ansiosa, so dolorida hahahaha
Angelica, continua tentando, indo ao GO, fazendo seus exames q uma hora acontece! ;)
Enquanto isso, vai pra academia, fica saradona pq o verao ta chegando!! Uhuhhh

bjus mil

Ale Ribeiro disse...

Ahhhhh que saudadooooonaaaaa de vc!!!
Pois é, eu tmb to nesse momento mega realista e to até que bem sabe?! Precisei cair com a cara no chão pra acordar pra vida, mais agora tmb to vivendo, coisa que eu deixei de fazer esse ano todo esperando por esse baby ...
Claro, que se ele vier assim de repente será otimo, mais não to mais me iludindo e nem contando com isso (e pelo jeito nao vou ter recaidas rs)
Tambem to sumida do blog, entro pra curiar as novidades das barrigudinhas, babar nos babys, acompanhar as novidades, mais postar mesmo ta se tornando uma coisa meio sem sentido pra mim ...
Enfim ... Vou estar torcendo por vc, como sempre e espero de coração que vc continue assim, sem neuras (é mto bom te ver assim) e quem sabe o baby nao vem pra te surpreender?! (Dedinhos cruzados!)
Gosto mtoooo de vc viu?!
To no msn sempre, se precisar ou quiser conversar é só gritar rs
Mega Beijo

Ana Paula disse...

Sumida por uma boa causa.
Eu tb ando meio desencanada de postar. Uma série de fatos me levaram a isto. Então tenho acompanhado tudo a distância.
Estou nesta mesma vibe sua. Só fico tristinha quando estou para mestruar, porque sei muito bem que vou mestruar, mas a melancolia não dura muito não.
Embora fazemos o que temos que fazer nos dias certo, na verdade, não temos muito o que fazer porque a gravidez só virá quando tiver que vir...
E vamos vivendo felizes até lá, né/!

Bjs

Than disse...

menina q saudadeeeee!
Sinceramente certa esta vc em estar desencanada!...nao se maririze tanto!!!!

Nao some mais nao! rs

Bjooos

Poliana disse...

Angel, voltei..kkkk
Tive que dar um tempo para não pirar amiga! Mas to de volta na blogosfera e com a minha sanidade!
Bjs