sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Feriadex!!!!



Graças a Deus chegou a sexta-feira e junto com ela um feriado na segunda....dá pra ser melhor???!!!

Hj a noite estamos indo pra praia e só voltaremos na segunda de noite...quero pegar aquela corzinha ( tô precisada!), brincar com o Davi, passear bastante...aproveitar, afinal e difícil um feriado assim e pelo ritmo de trabalho , a coisa vai aumentar mt, então nada melhor do que aproveitar bastante!

O Davi está mega animado...adora ir pra lá, ainda mais que nossas pitts moram lá...ele aproveita e se esbalda com elas, ele ama cachorros, mas não podemos te-las em casa pq são mt grandes e pesadas...então já viu o resultado final né?!Sem contar a alergia do Davi!!

Passei rápido pra dizer que está tudo ótimo e desejar a todas um ótimo feriadão, que as gravidolas a prioveitem seus barrigões...as que estão de bbzinhos novos...aproveitem as crias...e para nós tentantes...VAMOS TREINAR MOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOITO!!!!Tempo a gente vai ter né?!

BJS!

5 comentários:

Amanda disse...

Isso, treinar bastante e curtit mto o filhão!!!!!!!!!! feriado perfeito, não pe mesmo! rsrs
Pode deixar que vou curtir mto o barrigão, Mas não vou à praia não, Curtirei feriado e Maridex aqui em SP mesmo!

Bjinhossssssss

Ale Ribeiro disse...

Melhor que feriado, só um feriado em plena segunda feira uhuuuuuuu!!!
Aproveite mesmooo flor, curte o maridao e o filhote!!
BJO

Rebeca disse...

Que bom que apareceu amiga, estava com saudades!
Amo praia, o Ro detesta. resultado: não vamos nunca kkkk
Divirta-se muito, treine mais ainda, quem sabe vc não volta buchuda?? Se Deus quiser!

Beijos

Alessandra Ortiz disse...

Bah, bem que eu queria aproveitar o feriadão pra treinar, mas além de a monstra ter vindo hoje, trabalho sábado e segunda o dia todo, ninguém merece né!
Bom findi.
Bju.

Si,Beto e Gusta! disse...

Oi querida. Cheguei até ao seu blog através do blog da Nath e me interessei muito, pois também sou mãe de um querendo mais um. Não comentei ainda sobre este assunto no meu blog mas já estou preparando um post bem legal sobre. Também sou uma treinante a espera de mais um milagre. Passa lá. Estou esperando a sua visitinha. Beijo e bom fariadão.