sexta-feira, 26 de março de 2010

"BUM" de bebês e positivos no forninho!



Bem...

Parace que esse mês vai ser florido, digo, floridíssimo...teremos doi positivões se Deus quizer...Será o da Elizabeth http://confissoesdeumatreinante.blogspot.com/ e o da Natália http://omundodamaternidade.blogspot.com/ tenho certeza que serão doi positivos..

Esse ritmo me deixa muito animada..tem tb a Kaká que está gravidíssima http://kakaycleu.blogspot.com/  e a Alne que está esperando gêmeos http://queroumbebezinho.blogspot.com/ ... e mais a Débora com quse 30 semanas do Vicente!!! http://makingafamilybeyer.blogspot.com/ , fala sério...não é pra ficar animada??

Tudo bem...que cada um é uma coisa...mas esse "BUM"  de bebês a bordo e positivos a caminho me deixa feliz em ver que muitas de nós estão sendo promividas de tentantes à gravidíssimas...."!!!!
Queira Deus que em abril...o mês da Páscoa, da ressureição....que mais uma vez eu possa começar gerar uma vida vida dentro de mim...que nós estejamos tãããããão férteis agora como os coelinhos símbolos da páscoa...e que nosso mês de abril seja mais doce que todos os chocolates do mundo!( e que os chocolates da frábrica da Nanda Tb!rsrsrsrs, beijos amiga!)

Enfim...

Tô feliz...tô positiva...espero que dê tudo certo pra nós ...nè Débora ???http://queroumavidaemmeuventre.blogspot.com/ que a nossa sincronia continue....positivos pra nós!!!

beijos, bom fim de semana pra todas nós!

4 comentários:

Rubia Oliveira Bitencourt disse...

aimmm coisa boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o meu posi tbm veio a pascoa hohoho


bitoconas tchuca

Thania disse...

eeeeeeee....Deus te ouça amadaaaaa!
Vamos sacudir esse mundo virtual com muitos positivões inclusive o NOSSO...rs

Bjooos

*Elizabeth* disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaa amem amem amem.... bjsss

Renatinha disse...

Angel, so vim deixar um bjao e dizer que sinto muito pelas amigas Elizabeth e Natalia.
Espero q o positivo delas venham em breve!!

E o nosso tbm! rsrs

bjusss