terça-feira, 16 de março de 2010

Que difícil...

Que difícil, simplesmente impossível..!!!!

Mas eu tentei e juro que tentei, mas é uma questão quase que indecifrável....uma coisa que só o nosso coração conhece...uma agonia que nós sabemos como é!Não adianta tentar mudar o coração...ele é independente, principalmente independente da nossa razão, da lógica, do que nos parece óbvio...

Nem sei qual foi a minha última postagem...quis fugir, esquecer, me esconder, fingir que não esteve sentindo...mas não dá....fiquei de longe, olhando cada uma de vcs, admirando a coragem....pq sei que fui meio que covarde, muito indeterminada...mas não adianta...Estou aqui de novo....

Nossa como foi difícil fingir que havia jogado a toalha, mas não era uma fingimento para os outros...era pra mim mesma...queria me convercer que não queria mais ser mãe...queria me enganar que não estava nem pq não engravidava, queria me convercer que não iria mais tentar...que idiotaque eu fui...simplesmente estúpida!

Tá bom...tá bom...não vou mais ficar me martirizando...até pq é um saco ficar lendo martírios né?!

Quero meminas, dizer que estou de volta...pq não consigo me desligar e achar que eu não quero mais ser mãe...QUERO SIM...QUERO MUITO, QUERO MAIS DO QUE ANTES!!!EU QUEROOOOOOOOOOOOOO!!!!

Não vou mais me esconder...nem fingir, vou de novo fazer tudo direitnho....Já sei que comigo está tudo direitinho...minha médica me falou que está tudo ok...que é só aguardar o tempo de Deus!!!!Ok...juro que não serei mais aquela filha contestadora...Oh Senhor...dai-me sabedoria...e uma paciência de monge !!!!...rsrsrsrsrs

Vou visitar todas vcs e contar que estou de volta!!!

Um comentário:

Renatinha disse...

Angel, q saudades de vc!!
Pensei muito em vc esse tempo!
Sei bem como eh, tbm tentei fugir e ainda tento rsrs
Olha, to aqui pra gente conversar, sempre!

bjus